. • . . ' ° 𖧷
Fiquei vagando por Auradon, pensando em algo que poderia me tirar do tédio. Olhei para a floresta e vi... Estella!!
" Estella? Quem é ela?"
Ela é minha parceira de aventuras! A filha do Peter Pan. Ela é super, super legal! Eu admiro muito tudo nela. A coragem, a aparência, personalidade, poderes... Simplesmente tudo.
-- Maddie! Oi! -- Estella vem voando até mim. -- Tá afim de explorar aquela caverna? -- Perguntou enquanto me rodeava, com pozinhos dourados ao seu redor.
-- Pode ser! -- Disse empolgada.
-- então, vamos nessa!-- ela pegou um saquinho, que tinha pozinho mágico dentro e jogou um pouco em mim, me fazendo flutuar.
-- Woww! Ok. Vamos! -- começamos a voar rapidamente pela floresta.
Passamos rapidamente por inúmeras árvores, flores, arbustos e etc. Até chegamos em uma montanha rochosa, perto da entrada da caverna havia uma árvore estranha, com folhas azuis e lilás.
-- Maneiro...-- Estella falou, observando aquele canto escuro, e , de alguma maneira, mágico.
Nós a observávamos de longe, então começamos a nos aproximar mais. Pude ver com mais precisão o interior da caverna. Haviam cristais de cores pastéis, o piso era de um cristal branco e brilhante. Era realmente encantador.
-- Não tem nada aí, parece ser só mais uma caverna comum. Vamos.-- Chamou Estella, um pouco decepcionada.
-- Nada?! E esses cristais?! -- virei de costas, olhando em seus olhos e apontando para a caverna.
-- Desculpe Mad, você está passando mal? -- Falou preocupada, colocando a mão em meu ombro.-- não tem nada lá
-- Claro que tem!! Olha- --Eu viro para trás, mas não vejo o que eu tinha visto antes. Será que foi tudo coisa da minha cabeça? Não é possível.
Fico observando a caverna, atordoada com o que aconteceu, até que eu vejo uma figura passando rápido pela frente da caverna.
"O que era aquilo?! " -- eu pensei.
Essa coisa parecia um animal, algum tipo de cachorro. Não deu pra ver direito. A única coisa que pude notar foi seus olhos azuis penetrantes.
-- Maddie, vamos voltar, você tem que descansar um pouco. Talvez o vôo tenha te deixado enjoada. -- Ela me puxa para irmos pra casa, e eu apenas vou em silêncio, pensativa.
Mais tarde...
Eu estava deitada em minha cama lendo um livro, até que ouço batidas na porta.
*Toc toc toc*
Eu ia me levantar para abrir a porta, mas a pessoa já entrou com tudo no quarto. Pega no susto, jogo o livro em direção a pessoa, assustada. O livro bate no rosto da pessoa, que, olhando melhor, parecia ser o...
-- Aí! -- Ele coloca a mão em seu rosto. - era o Jay! - -- Precisava disso?
-- você não sabe bater na porta?!
-- eu bati -- Falou confuso.
-- Argh, esquece. O que veio fazer aqui? -- Perguntei enquanto me sentava na cama.
-- Só vim pra conversar -- Ele veio atrás de mim e sentou na cama também. -- Você sabia que tem um... Jogo ? Com armas, um negócio redondo...
-- Bola? -- perguntei e ele afirmou.
-- Sim! Bola. O treinador me chamou pra jogar! Eu treinei e vi como o jogo é -- ele falava empolgado. -- É tipo assim;-- ele levanta da cama num pulo e começa a fazer gestos. -- Daí você pega a bola assim... E pow! Faz cesta. -- ele coloca as mãos na cintura, orgulhoso de sua demonstração e eu rio. -- Qual é a graça?? -- ele diz e eu começo a rir mais ainda.
-- V.. foi muito engraçado você fazendo isso..pfff-- Começo a rir mais ainda-- d- Desculpa, foi fofo -- limpei lágrimas que caiam de meus olhos de tanto rir.
-- Você devia rir mais vezes...-- ele se aproximou, sentando ao meu lado. -- você fica linda assim. -- Tirou uma mexa de cabelo do meu rosto.
-- É.. a.ahn...--desvio o olhar.-- quando que vai ser o jogo?-- me afastei um pouco, corada.
-- Vai ser amanhã de manhã. Você vai, né?
-- Não sei, talvez eu apareça lá pra ver o jogo -- pisquei pra ele, que sorriu.
-- Beleza então, até amanhã -- ele saiu, me deixando pensativa. Esse cara... Ele mexeu comigo.
• . ' . . * ☺︎︎
☽︎𝐂𝐚𝐩𝐢̄𝐭𝐮𝐥𝐨 𝐜𝐮𝐫𝐭𝐨 𝐡𝐣 🤕☾︎
{𝘕𝘢̃𝘰 𝘧𝘰𝘪 𝘳𝘦𝘷𝘪𝘴𝘢𝘥𝘰, 𝘮𝘦 𝘱𝘦𝘳𝘥𝘰𝘦𝘮 𝘱𝘰𝘳 𝘲𝘶𝘢𝘭𝘲𝘶𝘦𝘳 𝘦𝘳𝘳𝘰.}
𝐃𝐞𝐢𝐱𝐞𝐦 𝐬𝐮𝐚𝐬 𝐨𝐩𝐢𝐧𝐢𝐨̃𝐞𝐬 𝐞 𝐧𝐚̃𝐨 𝐞𝐬𝐪𝐮𝐞𝐜̧𝐚𝐦 𝐝𝐚 𝐞𝐬𝐭𝐫𝐞𝐥𝐢𝐧𝐡𝐚!<3
:𝘗
VOCÊ ESTÁ LENDO
Madeline - A Filha da Chapeuzinho Vermelho | DESCENDENTES
Fanfiction𝑂 𝑓𝑖𝑚 𝑒' 𝑎𝑝𝑒𝑛𝑎𝑠 𝑜 𝑐𝑜𝑚𝑒ς𝑜. . .🌼