EP: OO2 [ANATA NO ME]

24 1 0
                                    

- Claro, como quiser.

Meus olhos caíram sobre a figura qual se senta a minha frente; fechando meu livro o analiso com o olhar gélido.

- Te conheço, não?
- Sim, me salvou de uma grande perda de tempo.

Aquele moreno? Sabia que era familiar. Senti algo queimando minhas costas esses dias, isso não pode ter sido um acaso.

- Ah, me lembro. Que satisfação te ver novamente.

Sorri meigo, e ele pareceu notar com tamanha emoção. Seus olhos se mantém em uma meia lua cheia, volumosos e redondos, uma aura fresca e inocente. Mas seu sorriso entrega a exatidão, nenhum nervosismo, como se não estivesse falando com um estranho.

- Você é um ótimo leitor, confesso. Sempre estou por aqui, e não vou negar, é quase impossível não notar a aura reservada, próxima a janela lendo sobre Kant.

Ri, pelas narinas, um comentário suspeito e específico, mas estranhamente sincero. Gosto de pessoas que soltam suas línguas sem pensar nos pecados.

- Kim Namjoon, é um prazer.

Estendi minha mão, em cumprimento. Ele então, como uma explosão, sorriu dócil e agarrou a minha, quase não deixando seus olhos pararem de fitar os meus.

- O prazer é todo meu.

Em uma troca de olhares, uma intimidade prematura qual me fez abrir mais o sorriso e largar sua mão gentilmente.

- Então gosta de Kant?
- Já ouvi falar, nada pessoal.
- Que tal um café? Posso te mostrar um pouco sobre. Já que decidiu vir até mim pelo meu gosto peculiar.

Ele riu baixo e mais uma vez dócil. Eu contribui com um suspiro largo que estendeu meus lábios em um sorriso paquerador.
Definitivamente não quero nada com aquele rapaz, até então, nada que me leva a segundas intenções após esse café. Apenas gostei do papo.

- Eu adoraria.
- Ótimo.

MISS [ 𝐉K + NAM ]Onde histórias criam vida. Descubra agora