Quando se ama uma pessoa, você faz de tudo por ela.Or not?
Eu amo uma pessoa. E eu faria tudo por ele.
And you?
Ele é tão beuatiful..
Poderia ficar horas, dias ou anos exaltando toda a beleza dele. Mas deixarei isso pra outro dia.
Afinal, quem é essa pessoa?
It's him...
Park Jimin..
Meu namorado.
Sou privilegiado com a beleza alheia em todas as manhãs. O sol fraco da manhã ultrapassa a fresta das cortinas e iluminam o rosto angelical, com a expressão tão serena e calma. Os cabelos roxos espalhado sobre a fronha branquinha do travesseiro.
Poderia perder horas aqui, o observando, mas segurando a vontade de o tocar, pois não quero que ele acorde.
It's his birthday...
Sorri completamente encantado e hipnotizado por ele.
How can it be so beautiful?
Eu sou sortudo pra caramba, afinal ele é todo mine...
- Good morning my love.. ─── Murmurei assim que ele abriu aqueles lindos olhos.
- Logo de manhã falando inglês? ─── Sua voz soou tão rouquinha e baixinha. Tão graciosa.
- Só pra você. ─── Acaricio as madeixas dele.
- Hm.. ─── Murmurou com um sorriso nos lábios, antes de se sentar devagar.
- Happy Birthday to You.. ─── Então ele me olhou confuso e mordiscou o lábio inferior. Tão carnudo e atraente.
- Você lembrou do meu aniversário, e eu não. ─── Riu baixo parecendo estar incrédulo.
- I live for you and for you. ─── Digo o olhando intensamente e ele me fitou, sorrindo fraco antes de se levantar.
Usava apenas uma camisa minha. Deixando aquelas belas coxas expostas. Sem nenhuma marca.
Pareciam implorar por minhas mãos, por meus lábios, por meus toques...
And they will have..
Ele entrou para o banheiro, e eu continuei sentado, pois já havia tomado banho, estava aqui apenas para apreciar a beleza angelical de Park Jimin.
O comprei uma cesta cheia de chocolates..
He loves chocolates..
E eu amo ele.
E ele? Bom, me ama demais.
Mais eu o amo mais.
Me levantei, arrumei a cama e depois disso, peguei a grande cesta de chocolate que havia deixado no chão ao lado da cama. Arrumei ela no centro da cama e esperei com que Jimin saísse do banheiro.
Quando ele saiu, seus cabelos estavam úmidos, e seu lindo corpo criado pelos deuses, estava coberto pelo tecido preto do roupão. Seu cheiro recorreu por todo quarto. Ele tem um aroma delicioso, um cheirinho que me deixa viciado, extasiado, hipnotizado.
- É pra mim? ─── Questionou parecendo surpreso após olhar a cesta de chocolate.
- Se você for Park Jimin, it sure is for you. ─── Sorri e ele sorriu de volta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mine| Ji+kook
FanfictionOnde Jungkook ama Jimin, e este tem que ser só seu. Ou Onde Jimin ama o Jungkook e não percebe a forma possessa da qual é tratado. - não aceito adaptações- ⚠️plágio é crime!⚠️