Chapter Two.

440 40 7
                                    

É incrível, até horas atrás eu me achava uma pessoa incrivelmente saudável.

Mas não, tenho a porra de uma doença que vai me levar a morte em menos de duas semanas. É péssimo saber que meus orgãos estão parando de funcionar. Mas não importa, eu disse que daria um jeito nisso, e é o que estou fazendo agora.

Acabei de comprar cianureto de potássio em uma loja ilegal. Ela fica localizada num beco imundo, fedorento e com ratos. Um local totalmente abandonado, não atraindo nenhum tipo de atenção. Por isso a loja ainda existe.

Creio que ela não durará muito, pois basta um desentendimento, para surgir algum traíra, que denunciará a loja. Ali vende armas com numerações raspadas, assim como também possui vários tipos de venenos letais.

Até agora não estou acreditando nos resultados dos meus exames. Era para mim ter escutado o Jimin, e ter ido ao médico quando este falava.

Como eu queria não precisar fazer, o que minha mente quer que eu faça.

- Porra.. ─── Murmurei. Estou dentro do carro, dirigindo sem um destino exato. Algumas lágrimas rolam por minhas bochechas, porém sempre as limpo imediatamente. Afinal chorar não resolverá o meu problema e nem me deixará saudável.

I'll have to tell him.

Não! Ele não precisa saber..

Ligo o pisca alerta do carro e o encosto no acostamento. Logo pegando meu celular e indo no contato de meu namorado, para poder mandar mensagens a ele.

Eu:
Amor? O que acha um jantar em casa mesmos?

Meu amor❤️🥀:
Desistiu de jantar fora?

Eu:
Prefiro fazer algo para nós dois comermos juntinhos, só nós..o que acha?

Meu amor❤️🥀:
Ah, então tá bom! Que horas vai chegar?


Eu:
Hum.. umas 17:30. Não saia de casa, está bem?

Meu amor♥️🥀:

Está bem, vou ficar te esperando.


Eu:
Isso aí..I love you so much ♥️

Meu amor♥️🥀:
Eu também te amo

Eu:
Cadê o coração?

Meu amor♥️🥀:
Aqui...♥️

Eu:
Beijos.


Meu amor♥️🥀:
Beijos.

Guardei o celular e logo sai do acostamento, voltando a dirigir pelas ruas até a minha casa. Cerca de vinte minutos depois, cheguei e tomei um banho não tão demorado. Depois que me enxuguei, vesti uma camisa preta e por cima uma jaqueta jeans escura e uma bermuda preta, calcei meu sapato, passei um pouco de perfume, e me olhei no espelho. Passei a mão em minhas madeixas pretinhas as jogando para trás e suspirei.

And now...

Suspiro mais uma vez e saio do meu quarto, seguindo em direção a mesinha de centro que tem na sala. Peguei a chave do carro e minha carteira, logo saindo de casa e indo até o carro. Assim que entro, desbloqueio o celular com minha digital e vou no aplicativo de mensagens para poder mandar mensagens a Jimin.

Mine| Ji+kookOnde histórias criam vida. Descubra agora