🔱23◖Ascenção de Eclypsy◗🔱  

3.7K 656 117
                                    

Jimin olhava o alfa a sua frente sorrir de forma sádica, seus olhos desceram para seu ventre volumoso e instintivamente sua mão foi parar em cima do mesmo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Jimin olhava o alfa a sua frente sorrir de forma sádica, seus olhos desceram para seu ventre volumoso e instintivamente sua mão foi parar em cima do mesmo.

Taehyung que estava a seu lado o puxou para trás, ficando à sua frente o protegendo como um escudo.

- Então o bastardo fez outro bastardinho? - a voz debochada proferiu. - E tu? Viraste as costas para teu Reino? - riu de forma seca. - Mas o que esperar de um omega como você não é? Tenho até vergonha de chamá-lo de filho!

Jimin percebeu o corpo de Taehyung estremecer. Olhou para o alfa com repulsa, então aquele era o pai de Jungkook?

Em uma atitude impulsiva, puxou Taehyung para trás dele e olhou para o alfa que tinha uma sobrancelha arqueada, seus olhos dourados brilhavam feito ouro derretido.

- Não deixarei que o insulte em minhas terras, em meu Reino todo omega merece respeito! - falou entre dentes.

O antigo rei riu antes de se aproximar dele e então, fechando suas feições levantar sua mão e estapear sua face.

- Controle o tom de voz comigo seu omega desprezível! - Agarrou os fios loiros e puxou sua cabeça. - Por sua culpa Jungkook deixou o Reino para trás e me fez passar como chacota entre todos os outros! Eu deveria matar a tu e este bastardo que carregas na barriga... Diga-me, o filhote que carregas é mesmo filho do meu filho? Ou é apenas a cria de algum outro alfa que aqui entrou e compartilhou de sua cama?

Jimin sentiu a raiva queimar em suas veias. Como aquele alfa tinha a coragem de levantar tamanha calúnia sobre sua pessoa?

Como sinal de toda raiva que sentia, o símbolo do sol queimou em sua testa, suas garras cresceram e com um rosnado as cravou no pulso do outro.

- Nunca mais ouse falar de mim dessa forma seu crápula! - ergueu a mão e a levou em direção da face do antigo Rei, arranhando lhe a face.

O Rei o soltou com um empurrão que o levou ao chão e levou a mão em direção ao rosto ferido, quando a ergueu e viu seu sangue ali, seus olhos ficaram vermelhos e tomados pela raiva. Rosnando avançou em direção ao loiro, no entanto, um uivo chamou a sua atenção e o fez virar para trás.

Taehyung, que havia se agachado próximo ao loiro para ajudá-los a se levantar, e Jimin ergueram suas cabeças em direção ao som.

O coração de Jimin passou a acelerar de forma descontrolada assim como seu lobo se agitou ao reconhecer a presença de seu alfa, porém, antes que ele tivesse tempo de correr em direção ao mesmo o rei lhe agarrou pelos cabelos.

- Solta ele! Não vê que estás o machucando?! - Taehyung falou ao que tentava soltar a mão do pai dos cabelos de Jimin.

- Oras, cale-se! - o antigo rei lhe esbofeteou o fazendo cair no chão. - Nunca mais ouses tocar-me seu omega inútil! Depois que eu tomar esse reino, saibas que o que te esperas será muito pior que o que farei com este omega imundo aqui!

Eclypsy Secret                     ⚜️Jikook⚜️Onde histórias criam vida. Descubra agora