-Oh deus, Digo- Coitadinho de você.
-Esse rapaz aqui é realmente surtado na minha opinião
-Joui para mim seria um Yandere que realmente reconhece seus sentimentos sobre a leitora.
-Ele entende que é errado, e odeia sentir isso.. mas ao mesmo tempo ele gosta??
-Tipo, ele ama esse sentimento de amor por você, mas odeia oque ele quer fazer por você.
-Mas isso não significa que ele não faria.
-Como o luba descreveu ele, eu acho que ele seria um pouco seco com esse tipo de relacionamento.
-Não entenda mal, ele te ama muito! <3
-Mas os costumes dele são muito diferentes do seu.
-Ciúmes?? Meu amigo-- ESSE CARA AQUI COM CIÚMES NINGUEM PARA!
-se ele ver um cara dando mole para você, ele simplesmente agarrava você e levava pra longe.(resmungando um pouco, sobre como ele era desrespeitoso com você.) E depois se ele estivesse sozinho com o cara, eu não sei se ele mataria............. Mas o cara iria ficar com uns ossos quebrados ai.
-para mim ele mataria uma pessoa só se ele fizesse alguma coisa muito, muito ruim com vc.
Igual a: agarrar você sem sua permissão, ou tentar fazer algo muito errado com você.
-Te sequestraria? Se ele não estivesse na ordem, sim.
-Culpa? Talvez, mas ele é egoísta o suficiente para não deixar você ir.
-Ele é muito doce, eu vejo ele sendo muito doce com sua amante.
Sendo ele muito prestativo com você, fazendo qualquer coisa que você pedir, ou comprar qualquer coisa que você queira.
-Então, Joui não é tão ruim assim certo?? ele só quer que você ame-o.
-Então, ele só quer que você o ame!! ele te ama muito, e vai te tratar muito bem.
-Ele não seria um amante tão ruim! ele é o namorado perfeito. Então apenas seja obediente e o ame.
_________________________________________________________
Eu não sei oque dizer-- Espero que tenham gostado?? 😰😰
VOCÊ ESTÁ LENDO
愛 𝙊𝙋: 𝘾𝘼𝙇𝘼𝙈𝙄𝘿𝘼𝘿𝙀
Fanfiction(YANDERE IMAGINIES E ONE-SHOTS DE ORDEM PARANORMAL CALAMIDADE)