capítulo 13

4.6K 251 8
                                    

  Brian Hardin

Hoje é quarta feira e estou na minha galeria pensado se deve abrir- lá sábado para a exposição, mas ainda estou sem quadros novos e não posso colocar apenas cinco para as pessoas verem ou comprarem.

Passo o dia todo todo la desenhando para vê se sai algo. Está chovendo muito desde manhã e já são 20h e nada da chuva parar até que resolvo ir para casa, vou para o estacionamento e pego meu carro,saio da garagem e quase nem da pra vê a estrada.

- vai ser difícil chegar em casa assim.

Emma Starkey

Passou o dia chovendo e teve poucos clientes hoje,são 20h e continua chovendo forte.

- eu queria ter um carro agora pra ir embora

Abro minha sombrinha e saio no maior temporal que está,não posso esperar passar para ir embora se não fica muito tarde e andar sozinha tarde da noite não dá.

Vejo se consigo um táxi mas não tem quase nenhum,e os que tem não param.

- vou ter que pegar um ônibus

Vou andando para o ponto,tentando segurar o guarda-chuva mas com o vento forte e a chuva está difícil.


Brian Hardin

Vou dirigindo devagar pois não dá pra vê a pista. Paro no farol e vejo uma mulher tentando segurar o guarda-chuva.

- que doida

Continuo olhando.

- espera, Emma?

Vou em direção a ela,paro o carro e abro o vidro.

- EI, GARÇONETE

Ela olha ainda tentando segurar a sombrinha.

- entra aí

- que? Não

- porque não? Quer ficar aí na chuva?

- não

-  então entra nessa porra Emma,a chuva tá muito forte e você tá molhada,pode ficar doente!!

Ela bufa e entra.

- obrigada.

- por nada...onde você mora?

- vai indo que te guio

Vou dirigindo devagar.

- da pra ir mas rápido?

- não tá vendo que tá chovendo forte,se eu for mas rápido o carro derrapa e a gente morre

Ela bufa e revira o olho. Ok,isso foi sexy.

- merda... Tem um buraco enorme na pista,não dá pra passar, é capaz do carro ficar atolado.

- não acredito

- não tem outro caminho?

- não...acho que só tem esse mesmo

Desligo o carro e não falo nada.

- como vou chegar em casa agora meu Deus

Continuo quieto.

- COMO VOU EMBORA BRIAN?

- POR QUE ESTÁ GRITANDO SUA LOUCA?

- EU QUERO IR PRA CASA

O amor pode doer Onde histórias criam vida. Descubra agora