Rayssa Carrera
Ri enquanto Ward contava da vez em que meu pai quase morreu afogado, quando cismou em surfar no meio de uma tempestade, e só sobreviveu porque Ward o tirou de lá a força.
— Não fazia a mínima ideia de que meu pai gostava de surfar. – Digo levando meu garfo a boca, a janta estava maravilhosa, mas só Ward e Whezzie me acompanhavam. Sei que ela tem uma irmã, porque havia mencionado ela mais cedo, e vi uma mulher em um quadro pela sala, será a mãe delas? — Minha mãe não é muito de falar sobre meu pai, a pouco tempo nem sabia sobre essa ilha.
— Após a morte do Joseph ela ficou bem afetada, não foi nada fácil para ela quando recebeu a notícia, você era recém nascida e nos ligaram uma noite dizendo que o barco de seu pai havia naufragado e nunca encontraram o corpo. – Ward explica fazendo o clima do jantar mudar. — Sua mãe surtou e fugiu, sem avisar ninguém para onde tinha ido com você. Ficamos meses sem notícias, até que ela ligou para sua tia, dizendo que estava bem e não queria mais manter nenhum tipo de contato conosco, e mandou a gente parar de a procurar.
— Minha mãe nunca tinha falado sobre isso. – Admito, acho estranho que de repente ela tenha mudado de ideia e deixado eu vir passar minha férias aqui. — Mas vamos mudar de assunto, o clima daqui está pesado. Então Whezzie, está livre para me levar aquela sorveteria amanhã? Lembro que havia me prometido um Tour.
— Claro, você vai adorar. O sorvete de creme é o melhor... – Whezzie começa a falar com um brilho contagiante, riu e concordo com tudo o que ela disse.
A porta de entrada é aberta bruscamente, fazendo um barulho ecoar até na sala de jantar. Um cara entra passando pela cozinha e pegando uma garrafa de água.
— Rafe! – Ward se levanta indo atrás do garoto. — Onde esteve?
— Agora não... – Respondeu o garoto, e Ward parecia se esforçar para manter a calma por minha causa.
— Quem é? –Sussurro para Whezzie, sem deixar de prestar atenção na discussão.
— Meu irmão, Rafe. – Ela responde sussurrando também.
Rafe passa por nós e para na frente da Whezzie sem nem olhar na minha direção, ele parecia estar bem chapado.
— Quero as chaves da minha moto. – Ele estica as mãos na direção da menina.
— Eu não... – Whezzie começa mas Rafe a encara e ela respira fundo se levantando até uma gaveta e pegando a suposta chave.
— Não mexa mais nas minhas coisas! – Ele puxa a chave da mão dela e sai batendo as portas, babaca.
(...)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Double Bet || Rafe Cameron
Fanfiction𝕯𝖔𝖚𝖇𝖑𝖊 𝕭𝖊𝖙 || ❝ Sinto sua respiração acelerada, está com medo de mim? ❞ Rayssa Carrera sempre foi uma garota que sabe o que quer, e no exato momento que pisou seus pés na areia macia e sentiu o sol quente de Outer Banks contra sua pele, de...