Avisos iniciais: Palavrões.
Pov: S/N
Horário: 08:15
Lugar: UnderHigh
Situação: S/N está estudando para a prova que vai acontecer em alguns minutos.Faz duas semanas eu acho que eu fui pra casa de Nightmare, e duas semanas que eu fiz aquele trabalho de artes.
Ocorreu tudo de boa, eu falei com a professora e ela me deu um foguete de sobra para eu fazer sozinha, e ele era azul com detalhes vermelhos, e tinha glitter.
Obviamente eu não ganhei porque tava tudo em cima da hora e tava meio mal-feito, mas eu tô feliz. E adivinha quem ganhou? Aquele idiota! Ele basicamente não fez nada e ele ganha com meu trabalho! Mas eu nem ligo, o meu ficou perfeito e a gente lançou os foguetes no ar, maravilha! Cadê meu foguete? Ele voou pra puta que pariu, espero que não mate ninguém.
Enfim, a duas semanas também em que eu recebi o calendário de provas, e agora eu tô me preparando pra essa prova. Eu queria, mas Ink tá me atrapalhando, as vezes ele irrita demais.
É prova de inglês e de matemática, e eu tô mais preocupada com a de [Sua opinião], por que dentre dessas duas a [Sua opinião] eu sou ruim.
A professora Dilma entra na sala e olha triste para a gente.
Professora Dilma—Pessoal, infelizmente eu não vou mais ensinar aqui, mas temos um futuro para frente, e de uma hora ou outra isso iria acontecer, mas foi bom dar aulas para vocês—
Coordenadora Gilda—Agora, apresento a vocês a sua nova professora de inglês, Marcele!—
Professora Marcele—Olá alunos, tudo bem? Como vocês viram meu nome é marcele e iremos se divertir do trimestre todo!—
Coordenadora Gilda—Bom é isso, boa prova, por que "boa sorte" é para quem não estudou!—
Poxa mano, a professora Dilma era tão legal...
Marcele estava com um sorriso no rosto até quando elas sairam da sala, e ela virou para a gente sem expressão.
Professora Marcele—Falta trinta minutinhos pra prova e eu vou dar uma recapitulação da prova para vocês, estou sendo legal, ouviu?—
VOCÊ ESTÁ LENDO
ᴜɴᴅᴇʀʜɪɢʜ (Sans au x leitora) // Cancelada
FanfictionS/N muda de cidade e vai para uma escola. No que isso vai dar? Seria uma delas conhecer alguns esqueletos? Criar um clube de investigação? Falar com um fantasma? Descobrir quem foi o cientista maluco que começou tudo isso? Quem seria o tal de Mike W...