Últimas Providências

59 5 1
                                    

Logo que amanheceu em Sampa, Juliano conversava pela sétima ou oitava vez , com Dayane, via facetime. A modelo já estava a par do que o irmão "aprontava", e não parecia triste, nem um pouco, ao contrário, ficou mexida quando o fratello lhe contou todos os detalhes do convite que Aline lhe fez para o encontro do escritório, e o desprendimento da morena, ao fazer um relato completo de seus bens, para demonstrar que as intenções dela com relação à Dayane, eram sérias. Ela deixou transparecer que estava meio surpresa, com a rapidez que os acontecimentos tomavam o rumo, mas Day fez a sua parte, imediatamente, se envolvendo, na reserva do hotel que Aline ficaria, por exemplo. Juliano havia sugerido antes, um quarto mais simples no hotel  três estrelas charmoso, perto da casa da irmã. Ela , porém, acionou o amigo Pasquale, hoteleiro famoso de Como, Milão e toda a província, conseguindo uma suíte preferencial, no quatro estrelas magnífico da região do Lago, e com um desconto que só funciona entre os amigos. Se era para estar na Lombardia, que fosse em grande estilo, para ser inesquecível, ela pensou no íntimo, torcendo para que tudo fosse do agrado de Aline. O fato é que Dayane ajeitou tudo, cada detalhe, sem é claro, que Aline desconfiasse de nada... Para todo efeito, era Juliano quem providenciava as coisas. Por volta de oito horas da manhã,  ela reiniciava a ladainha com o mano, que no íntimo, se divertia bastante.
- Se precisar de alugar um carro, Ju, eu posso ...
- Dayday...existe uber... e nós nem sequer sabemos se ela vai querer dirigir em Como...Algumas coisas vamos ter de aguardar para ajuda- la melhor nessa estadia, né?
- Claro, é verdade... são asneiras minhas...vai...esquece! Mas vocês já estão com a documentação,okay? Passagens? Vacinação? Regulamentos?
- Tudo, mana! Vai ser perfeito! Você verá...E, aliás, a Aline está uma deusa, viu? E colocou aquele mega que vocês tanto falam, e tem umas trancinhas na frente... Vocês são mágicas com esses cabelos...e doidas, também !! Nunca vi, mudam tudo a toda hora.- Juliano disse fazendo uma careta engraçada.
- É...eu já vi na internet...Ficou lindo!! Não que eu não goste dela de cabelos curtos, mas a Aline fica belíssima com eles longos... muito linda, meow!- ela disse entusiasmada demais, depois quando percebeu o exagero, tentou amenizar.
- Sei...E vocês já tiveram muitas discussões bobas por causa disso, lá no reality, né Day?
- Nem me fale...Bom, Juli, eu agora irei buscar a nossa Bubi na Escola de Música. Mais tarde, então, nos falamos, okay? Fica me contando tudo... inclusive, do embarque, fratello mio! Você sabe que vou ficar tendo coceiras...
- Eu sei...Mas calma...muita calma nessa hora...hahaha.
- Vabbè...ti amo...ciao.
- Ciao sorellina, anch'io ti amo!
Dayane dirigia com atenção porque o trajeto era curto, mas repleto de curvas sinuosas, mesmo para quem conhecia bem o percurso.  Os pensamentos tinham vida própria dentro de si, conforme o passar das horas. Dayane se assustou de repente, com a freada brusca de um carro logo a sua frente, porém, com destreza, ultrapassou o distraído com a cara feia para o homem, que encolheu os ombros, diante da bela mulher. Day já havia tido uma conversa com Sophia pela manhã, desde que ficou a par de tudo por Juliano, e ela contou- lhe sobre uma amiga brasileira que vinha no mesmo vôo do Zio Juliano, a fim  de visita- las e conhecer Como, e disse que Aline ficaria hospedada no hotel, próximo da casa delas. A menina recebeu a notícia com interesse, e quando pediu a Dayane que lhe mostrasse uma foto de Aline, a mãe atendeu, e uma Sophia de boca aberta disse para ela.
- Mama, è la donna più bella che abbia mai visto in vita mia!!!( Ela disse que Aline era a mulher mais linda que viu em toda a vida!)
A menina foi bem receptiva quando soube da novidade, como toda criança saudável, acionou o mood curiosidade e quis saber de tudo, sobre a amiga da mãe, vendo fotos de Aline, ela afirmava a todo instante que era a mulher mais bonita do mundo! O que fazia Dayane sorrir lindamente com as reações de Bubi, tão eufóricas.
- Vocês vão se dar muito bem, filha! Eu tenho certeza...
E Sophia sorriu de volta satisfeita dando início as suas "pesquisas" sobre a nova amiga que chegaria para visita- las.
- Quanto è bella...- Sophia fez a exclamação outra vez.
-Pensi che sia così bella, figlia??- Dayane indagou se ela achava mesmo a amiga tão bela.
- Guarda questo?- e a pequena lhe mostrou uma foto que encontrou da Aline de biquíni, numa praia paradisíaca do Caribe.
Dayane "tremeu na base" quando viu a foto da morena de corpo escultural com um biquini branco. De fato, parecia com uma sereia de tão plena e bárbara ! Na opinião da mãe coruja, sua pequena demonstrava ter um gosto perfeito, muito parecido com o seu, e por isso, ela sorriu satisfeita, sem disfarçar.
- Mama, vai preparar o seu almoço. Volto já... Está com muita fome, Bubi?
- Não...Vou ficar me distraindo aqui com as fotos da amica!
- Wow, ela já é sua amica?
- Com certeza sim! E eu pretendo exibi- la entre os meus amicos!
- Bubi, Bubi...Sei molto divertente...( Você é muito engraçada...)
- Aham... é o que as pessoas dizem, mama!
Dayane deu- lhe um beijo estalado na face e foi para o pequeno e bem projetado espaço da cozinha, preparar a refeição delas. Simona ligou naquele instante.
- Day, ciao, estou ligando para saber se você precisarä do quarto de hóspede para a sua amiga que vem com o Juli? Você me falou tudo tão rápido hoje cedo... Sei que aí é pequeno, baby!
- Sim, eu estava na correria, quando lhe contei. Mas está tudo sobre controle agora, amore mio. Ela vai ficar no Tremezzo, com certeza, vai amar, não?
- Madonna, ela não vai querer voltar pra o Brasil! Então, você falou com o Pasquale, non ?
- Sim, está tudo reservado. Agora é só eu  conter a minha ansiedade, que grita! Mas eles vão chegar bem, eu espero...e estou rezando...
-Eu também, amore!Conte conosco para o que precisar! Baccio.
- Baccio, Simona!Grazie mille (Beijo e muito obrigada).

-----------------------------------------------------------

É...agora vai chegar a hora do reencontro, e em grande estilo! Ansiosas, nível hard? Eu confesso que estou... hahaha.

Nosso Amor é Puro.Onde histórias criam vida. Descubra agora