Voltando para casa(Angel)

40 5 2
                                    

Horas se passaram, mas eu simplesmente tentei ignorar aquilo na biblioteca, até porque não foi nada de mais, eu apenas esbarrei uma garota que, é muito linda.

Bem, eu não me interesso por menina apenas por menino, tirando o Vitor, eu já gostei dele uns aninhos atrás, mas simplesmente não gosto mais.

Basicamente as pessoas(meus amigos) ficam torcendo para que nos fiquemos juntos, com ele só porque no 9° ano do fundamental, nós demos um selinho, é muito chato ter que ser lembrada desse acontecimento até porque não foi muito agradável e nem muito romântico. Para falar a verdade isso foi em um joguinho de verdade e desafio, sabe, eu não queria que o Nick desce uma chinelada na minha mão caso eu não comprir o desafio e além disso a pressão deles foram horrível.

Bem minha casa não fica muito longe da escola então vou de pé mesmo, as vezes um dos meus amigos me acompanham mas hoje fui sozinha mesmo.

Uma
Duas
Três
Quatro borboletas.

Nossa, quatro borboletas que vi agora indo para minha casa, isso é normal né? Acho que sim, espero que sim.
Se isso tem um significado eu n sei qual é e tá tudo bem.

Não sei porque estou indo em passos rápidos, não tem para quê pressa... Na verdade tem sim, se eu demorar irei escutar os gritos da mulher que me colocou nesse mundo, minha mãe, não que uma mãe seja aquela que coloca no mundo, enfim.

Minha família é bem rígida, eu até diria que sou acostumada mas as vezes não consigo segurar as lágrimas quando ela chega bem perto do meu rosto e simplesmente começa a gritar por alguma coisa, na verdade eu nunca consigo segurar o choro, mas eu tento pois não quero ser fraca.

É horrível estar em casa o único lugar que me sinto um pouco vontade é no quarto.
Sabe... Eu estou em casa, mas não me sinto em casa e acho que não tem muito oq fazer eu apenas passo horas mexendo no meu celular e vendo aquelas garotas do Instagram que são "perfeitas" e tem pais muito legais e um lar aconchegante onde não há brigas e nem discussões.
Acho que o único lugar onde posso me sentir feliz de verdade é com os meus amigos na escola, eles me fazem rir e por um momento eu esqueço das coisas ruins sabe? Eu esqueço um vazio, não tem um explicação eu acho.

De frente de casa, respiro fundo e grito pelo meu irmão Huarafy que vêm correndo abrir a porta, sorrio pra ele e ele sorrir de volta e fala.

-Como foi o seu dia pequena?

-Ah, foi bom e o seu?-pergunto.

-foi ótimo, eu nem fui pra escola hoje.-ele fala ainda acom um sorriso no rosto.

-como assim não foi?-pergunto indignada, até porque eu passei a tarde naquela escola e ainda vou ter que fazer um trabalho para entregar amanhã.

-Ah sabe, uma febre mas já passou.

-será que o senhor pode dar passagem para essa estudante que já está morfando aqui fora?

-Ah claro madame- ele responde e nós dois rimos enquanto ele fecha o portão.

Vamos para a sala e estava tudo bem até minha mãe aparecer e começar a falar(em um tom alto) que eu esqueci de lavar os pratos antes de ir para a escola, e começou a falar de como eu sou uma pessoa que não a ajuda em nada em casa... Essas coisa sabe...
Meu irmão saiu de fininho para teu quando enquanto ela falava comigo.

Depois que ela para, vou para meu quarto e uns minutos escuto ela no corredor falando o quão bom filho meu irmão era e que ia ser um homem de respeito e que irá ajudá-la muito com as despesas da casa..

Me encolho na cama chorando... Eu sempre me esforço na escola e para ser uma boa aluna...

Depois de um tempo quando eu já estava deitada quase cochilando, sinto a porta se abrir e com uns segundos fechar mas não ligo, logo acabo adormecendo.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Dec 29, 2021 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Um amor entre diferençasOnde histórias criam vida. Descubra agora