🏺NOTA DA AUTORA🏺: Olha quem ta viva ✨✨✨
... okay eu sei que devo MUITAS desculpas a vocês pela demora para este capítulo, eu sei e realmente sinto muito 🥺😭, não só tive as clássicas questões de escritora enferrujada (voltar a ter ritmo de escrita, inspiração bla bla bla!) como tive problemas pessoais que acabaram me deixando bastante xôxa por um tempinho e travaram a minha cabeça :{
MAS!!! COMO O FÍGADO DE PROMETEU, EU ESTOU DE VOLTA!! (lalivro ri da minha piada, eu imploro) e trago presentes para vocês que esperaram com tanto carinho por este ser caótico e confuso que vos fala ∠( ᐛ 」∠)_
Eis aqui o segundo capítulo! Vejo vocês no andar de baixo!!
Em meio a penumbra das celas, Jungkook é despertado por sons de passos. Altos e pesados demais para serem dos seus companheiros ratos. Com um grunhido, o rapaz se levanta, a costela e a dor de estar deitado no chão por tantas horas cobrando seu preço, lhe causando uma fisgada de dor. O ritmo dos passos vão parando de instante em instante, provavelmente checando cada cela das masmorras.Um pensamento nefasto invade sua mente
Será que, enfim, vieram me executar?, pensou.
Uma vertigem forte quase o fez perder o equilíbrio, seus batimentos cardíacos aumentam de maneira desenfreada. Então era isso. Era o fim.
Respirou fundo tentando trazer de volta o controle sobre seu corpo. Se aquele era mesmo o fim, não iria partir sem lutar. Cerrou os punhos e se preparou para colidir com quem quer que abrisse a porta daquela cela. Sentia o corpo fraco, mas ainda seria capaz de desferir alguns golpes.
A pessoa estava a poucos passos da sua cela. Jungkook prendeu a respiração. Estava pronto.
Uma figura encapuzada surgiu na porta, o tecido lhe cobrindo todo o rosto, tal qual um espírito. Rapidamente, o invasor puxou um grande molho de chaves enferrujadas de dentro de suas vestes e começou a testar algumas no buraco da fechadura. Jungkook só teve tempo de registrar que as mãos do seu assassino eram elegantes demais para o trabalho que lhe fora designado. O fazendeiro recuou para o fundo da cela, dois ratos se assustaram com seus movimentos e correram, o deixando sem reforços para lutar.
Rápido demais, seu carrasco encontrou a chave que combinava com a tranca. Sem nem se importar com cerimônias, abriu a porta e adentrou na cela, com passos rápidos.
Agora.
Em um movimento ligeiro, Jungkook avançou contra o outro homem e o jogou contra a parede da cela. Sem ter tempo de deixá-lo reagir, Jungkook torceu o pulso de seu inimigo e enroscou seu braço envolta do pescoço dele, numa tentativa de sufocá-lo.
— Um pouco covarde, vir no meio da noite matar um homem em sua cela, não acha? — sussurrou próximo ao ouvido do seu inimigo. — Eu esperava mais do rei, sinceramente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Você Que Me Foi Prometido
FanfictionNa Grécia Antiga, o fazendeiro Jungkook é preso ao entrar em conflito com um mercador. Tudo leva a crer que será sentenciado a morte, mas o irmão mais jovem do rei, Kim Taehyung o salva, clamando que o rapaz é seu noivo prometido pelos deuses. Mitol...