Capítulo III - Você que fez um acordo

298 40 24
                                    


🏺NOTAS DA AUTORA🏺

*limpando as teias de areia*

Olá, olá para quem ainda estiver por aqui
( ̄ω ̄;)
  👉🏻👈🏻
geralmente eu faço uma piada ou duas para quebrar o gelo, mas vou logo ao ponto e pedir as mais sinceras desculpas, não só aos leitores que estão aqui desde o primeiro capítulo, mas aos que chegaram no meio da minha longa pausa.
Não há realmente muito mistério, tive que lidar com diversas sequelas causadas pela pandemia e outras coisas na minha vida (não vou encher vocês enumerando todas aqui), mas saibam que dentre esses problemas foi desacreditar fortemente que eu era capaz de levar essas história adiante, que seria algo bom etc e tals.
Mas felizmente com muita ajuda (e terapia hehe) consegui reencontrar meu eixo e finalizar esse capítulo e , admito que, fiquei bem feliz com o resultado (',,•ω•,,). E espero de todo o coração que vocês gostem tbm ♡

Vejo vocês no final do capítulo! ✨✨✨

Já devia ser a quarta ou quinta vez que Jimin dava voltas pelo quarto

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Já devia ser a quarta ou quinta vez que Jimin dava voltas pelo quarto. A ansiedade o consumia dando nós em seu estômago. Desde que os guardas bateram na porta anunciando que vieram em busca do príncipe, Jimin estava desesperado. Mas, para sorte de Taehyung, aquela não era a primeira vez que seu amigo o acobertava.

     — O príncipe acabou de despertar, assim que ele estiver pronto, vocês serão chamados. — e fechou a porta negando qualquer chance de argumento.

    Porém, mais de uma hora havia se passado e não havia sinal do outro rapaz.

    "Tae, onde você está? Porque ainda não voltou? E o que seu irmão quer com você? Será que o capitão Min disse ao rei que fomos na cela daquele homenm no meio da noite?"

    Não, isso não era possível. Yoongi havia feito lhe feito uma promessa e uma das coisas que Jimin mais admirava nele, era sua honra.

    "Algo deve ter acontecido..."

Batidas bruscas ressoaram na porta. Jimin sentiu seu coração disparar. Os guardas voltaram e Taehyung não estava ali! Tudo bem, ele só precisava ganhar mais alguns minutos. O rapaz respirou fundo e abriu a porta.

    Não eram os guardas.

Taehyung estava parado do outro lado em um estado pouco aceitável para encontrar com o rei: pálido, com olheiras profundas e ainda com as vestes do dia anterior. Ele parecia perdido em um estado de sonolência, os olhos perambulando em algum lugar por cima do ombro de Jimin. Mesmo diante desta cena, o rapaz de cabelos platinados respirou aliviado.   

    — Tae...

Olhando de um lado para o outro nos corredores, o mais velho puxou o príncipe para dentro do quarto antes que alguém tivesse chance de vê-los. Jimin começou a tirar as roupas de seu amigo às pressas, arremessando-as para um canto qualquer do quarto. Taehyung parecia exausto demais para reagir e só ficou parado enquanto era sacudido de um lado para o outro.    

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jun 27, 2023 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Você Que Me Foi PrometidoOnde histórias criam vida. Descubra agora