Dobby - 1

25 3 1
                                    




>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>

Eu estava tendo um sonho onde meu pai não era um sangue purista idiota, mas era só um sonho e eu sabia disso. Não conseguia ler, tinha dedos a mais e por uma leve ironia do destino, alguém me acordou...

- Por favor acorde minha srta. Malfoy, o meu sr. Lucius já está bravo - a voz me sacudiu - ele disse que se você não descer nos próximos 10 minutos, ele mesmo vem aqui, acorde!!!!!! - disse a voizinha que eu tão conhecia em um tom desesperado.

- Tirei o travesseiro do meu rosto e bufei - diga... ele que já... descendo dobby, e... favor, não me chame disso que... me... chamou, eu... já... disse que....- eu tento completar uma frase, mas desisto quando percebo que não consigo. - ah... você entendeu - eu digo me sentando e olhando pra o nada tentando raciocinar se estou viva.

- Tudo bem mas vá rápido minha srta. - disse dobby, fazendo uma reverência, estalando os dedos e aparatando pra sei lá onde.

Eu continuei olhando fixamente pra o espelho da minha penteadeira pra tentar formular algum pensamento e quando consegui, corri para o closet, pegando uma roupa e me trocando em menos de 1 minuto. Eu sabia, que se demorasse mais do que papai mandou, ele me bateria ou faria algo pior.

Depois de uns 5 minutos eu desci as escadas correndo e quando cheguei na cozinha, me deparei com meus pais, Draco não está lá, mas eu já estou acostumada, todo dia ele chega em 10 minutos contados, mas também nunca passa disso. Ele nunca demonstra, mas eu sinto que no fundo ele morre de medo do meu pai, igual a mim.

- Bom dia mãe - abracei Narcissa e ela me deu um beijo carinhoso na bochecha.

- Pai - eu balancei a cabeça e dei um sorriso falso, logo depois me sentando na frente dele.

Eu daria tudo pra sentar ao lado da mamãe, me sentia totalmente desconfortável no lugar que sentava, eu odiava ter qualquer tipo de contato com papai, mesmo que fosse visual. Porém, por ordens dele, eu me sentava ali e ponto.

Depois de eu "falar com ele" ele retribuiu com um olhar de superioridade, o mesmo olhar de sempre.

- Desculpe a demora - Draco disse se sentando, e sim, ele chegou em 10 minutos.

- Tudo bem querido - Narcissa disse sorrindo carinhosa para meu irmão e logo depois olhando com atenção para o idiota ao seu lado.

Todos ficamos calados esperando a hora que ele fosse gritar...

- DOBBY, VENHA AQUI AGORA E BOTE A COMIDA NA MESA! - ele disse e dobby rapidamente foi aparatando e desaparatando com todos os pratos, a cada vez que ele voltava ficava mais ofegante.

Eu não entendia, não tinham só dobby de elfo, mas o meu pai só chamava ele, como se quisesse humilha-lo, como se esperasse que ele falhasse e eu tinha nojo disso. Minha teoria foi confirmada, quando ele olhou para dobby com decepção.

- AGORA VÁ EMBORA, SEU ELFO IMUNDO!! - disse ele gritando entre dentes, no mesmo tom de desprezo que sempre se referia a dobby.

Depois de muito se segurar, eu não resisti e soltei, o que estava entalado na minha garganta a minutos.

- Muito obrigada dobby, eu tenho absoluta certeza que a comida vai estar deliciosa. - sorri com carinho para o elfo.

- Muito obrigado minha srta. - ele fez uma reverência

- Já disse dobby, não me chame de srta, me chame de mari - pisquei

- Mari não faz isso - Draco cochichou pra mim.

Ele já tinha visto o que poderia acontecer, e eu também.

- Oq eu já tinha lhe dito?? - Lucius disse com seu olhar superior, e seu tom ríspido, que era pior do que qualquer grito ou maldição, ele me humilhava.

- "Eu só acho que ele merece respeito igual a nós pai, ele não é inferior, é até mais inteligente que o senhor" - eu queria ter dito isso, mas conheço muito bem meu pai para saber que iria dar errado. Então só concordo e começo a comer.

------------------------------------------------------------------------------

PRIMEIRO CAPITULO MINHAS VIDAS, ESPERO QUE TENHAM GOSTADO!!!!

Vocês viram que o Felipe e a Bruna terminaram??? TO MUITO MAL, CHOREI HORRORES!!!

Vocês tem HBO PRA ASSISTIR O ESPECIAL DE 20 ANOS?? EU N TENHO!!! TO QUASE TENDO UM ATAQUE, SE ALGUÉM PUDER CEDER SÓ P EU ASSISTIR EU AGRADEÇO!!!!

Qual a casa de vocês?? EU SOU GRIFINÓRIA!!!!!!

Eu escrevo as fanfics pelo computador, então não consigo por gifs e essas coisas, me desculpem se vcs sentem falta, VOU TENTAR DESCOBRIR COMO POR ESSA MERDA!!!

820 palavras é muito?? ME AJUDEM PELO AMOR DE DEUS!!!!!

deixa a estrelinha por favor, comenta muitoo, compartilha no tiktok, no intagram, no whatt, no twitter... salva a fanfic que amanhã sai ep novo e boa noite!!!!! AMO VCS!!!!!!!


>>>>>>>>>>> deixa a estrelinha >>>>>>>>>>>>

the fine line - ron weasleyOnde histórias criam vida. Descubra agora