001 • Piloto

2 1 0
                                    

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- Atlata Road -• Vênus Walsh •

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- Atlata Road -
• Vênus Walsh •

ESTOU SENTADA NO CARRO olhando a rua enquanto papai está lá fora com a Lori. Ontem a noite algo aconteceu com a mamãe e ela ficou louca igual essas pessoas, ela tentou me morder mas o papai chegou na hora me tirando de lá, depois disso seguimos na estrada e aqui estamos nós.

- Você acha que minha mamãe morreu? - Eu perguntei e o Carl me olhou quieto - Como seu pai?

- Essas coisas lá fora não são como nós, provavelmente mortos. Então sim, sua mãe morreu - Ele falou e eu abaixei o olhar brincando com meu Homem de Ferro - Isso é coisa de menino.

- Você que é um chato - Eu falei sacudindo meus pés - Minha mamãe não morreu, ela só tá doente.

- Ela morreu - Ele falou e eu virei o rosto para a janela - Você é muito mimada.

- E você é um chato e bebê chorão - Eu falei e abri a porta do carro descendo - Idiota.

- Onde você vai? - Carl perguntou e me seguiu - A gente não pode sair do carro, minha mãe mandou a gente ficar aqui.

- Sua mãe não manda em mim - Eu falei e quando fui virar bati de frente com alguém - Desculpa.

- Não deveria estar sozinha por aí - O cara falou e eu me afastei um pouco - Seus pais devem estar te procurando.

- Minha mãe não está aqui - Eu falei e senti alguém segurar meu braço - Ei!

- Você não ouviu o que a sua mãe falou? Ela mandou você ficar no carro - Meu pai falou e me puxou pelo braço - É para você respeitar ela.

- Lori não é minha mãe! - Eu falei e ele continuou me puxando - Está me machucando papai.

- Fica queita! - Ele falou e eu senti as lágrimas caindo pela dor - Engole o choro Vênus.

- Tá me machucado - Eu falei e ele virou para mim sério - Eu vou com você papai, mas você tá me machucando.

- Deveria seguir o exemplo do Carl e ser uma garota obediente pelo menos uma vez - Ele falou e eu abaixei a cabeça - Por isso que não fiz questão de ficar com você.

- Ela só tava curiosa - Lori falou vendo a gente mais perto - Só que é perigoso sair sem um adulto.

- O Carl tava falando que minha mãe morreu - Eu falei encarando ela - Ela não morreu não é?

- Carl! - Lori repreendeu o garoto que me deu língua - Sua mãe não morreu, ela só tá muito doente.

- Acho melhor não irmos com tantos carros - Um senhor falou se aproximando com a gente - Vai no trailer ou no seu carro mesmo?

- Peguem suas coisas - Meu pai falou e eu peguei meu boneco e a minha mochila - Deixa isso aí Vênus, vai ocupar espaço.

- Mas foi a mamãe que me deu - Eu falei e ele arrancou das minhas mãos jogando longe - Mas pai...

- Guarde aqui querido - Lori falou guardando os brinquedos do Carl - Ele te empresta Vênus.

- Deixa que eu levo pequena - O senhor falou e pegou minha mochila - Vão entrando no trailer, eu já vou.

Assim que entrei no trailer vi um cara que parecia ser japonês, me sentei ao seu lado e sequei as lágrimas que tinham caído ao lembrar do homem de ferro que meu pai jogou longe.

- Por que está chorando pequena? - O japonês perguntou e eu me engoli - O que foi? Tá machucada?

- Meu papai jogou meu urso que a mamãe me deu fora, ele disse que ia ocupa espaço - Eu falei e encarei o Carl no outro banco - Mas o Carl trouxe os brinquedos dele e meu papai não falou nada.

- Vocês são irmãos? - Ele perguntou e eu neguei - Eu tenho uma coisa aqui.

- O que? - Eu perguntei e arregalei os olhos quando ele tirou um boné do homem de ferro da mochila - Pode ficar, eu ia dar de presente mas a pessoa virou um desses doentes.

- Obrigada tio - Eu falei e coloquei o boné - Me chamo Vênus.

- Nome bonito - Ele falou sorrindo - Sou Glenn.

- Você é Japonês ou Coreano? - Perguntei e senti o trailer se mexer - Ou Chinês?

- Você é bem esperta, sou Coreano - Ele falou e eu assenti e meu pai sentou do meu lado - Boa tarde.

- Olha o que meu amigo Glenn me deu - Eu falei sacudindo meu boné na frente do meu pai - Não é lindo?

- Devolva - Ele falou e puxou o boné das minhas mãos - Não preciso que dê essas coisas para minha filha.

- Eu não me importo - Glenn falou - Foi um presente, não cabe em mim de qualquer forma.

- Carl vai gostar disso - Shane pegou o boné e levantou - Combina mais com ele.

- Tudo bem - Eu sussurrei e abracei meus joelhos - Sinto saudades da minha mãe.

- Garotinha - Ouvir a voz do Senhor e vi ele me chamando - Eu peguei seu ursinho, mas só brinque com ele quando seu pai não estiver por perto, não queremos problemas né?

- Obrigada - Eu falei e sentei no banco vago ao lado dele - Glenn me deu um boné e meu pai deu ao Carl. Acho que ele não gosta de mim.

- Vênus! - Meu pai gritou e eu levantei dando um tchau ao senhor - Descanse lá trás com o Carl, precisa dormi.

- Tudo bem - Eu falei e fui até a cama vendo o Carl segurar o boné - Chega para lá.

- Eu não quero esse boné - Ele falou e estendeu para mim - O Glenn deu para você, não para mim.

- Pode ficar, se eu pegar meu pai vai brigar - Falei e me cobrir - Boa noite Carl.

- Boa noite Vênus - Ele falou e beijou minha testa se cobrindo também - Desculpa ter falado aquelas coisas para você.

The Walking Dead - chaos IOnde histórias criam vida. Descubra agora