002 • Floresta

2 1 0
                                    

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

— Atlata Camp —• Vênus Walsh •

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

— Atlata Camp —
Vênus Walsh

FAZEM UM MÊS QUE estamos no acampamento, meu papai continua brigando comigo e ontem ele me bateu pois me viu com o boné que o Carl me devolveu, ele disse que era feio pegar coisas das outras pessoas e me deu um tapa. Minutos depois a Lori perguntou se estava tudo bem, ele disse que só estava conversando comigo sobre a mamãe.

Tia Carol está me ajudando a colocar a minha calça pois eu acabei de tomar banho, ela tem cuidado de mim e um dia desses eu vi o marido dela batendo nela. Eu só não falei nada pois mamãe disse que era feio se meter na vida dos outros, a não ser que a pessoa falasse algo relacionado a vida dela com você.

- Tá doendo aqui? - Tia Carol perguntou e pegou meu braço delicadamente - O que aconteceu?

- Meu papai me bateu - Eu falei e sorri arrumando minha camisa do homem de ferro - Você acha que o homem de ferro é coisa de garoto?

- Lógico que não meu amor, garotas também podem gostar de heróis - Ela falou e arrumou meu cabelo - Prontinho. Pode chamar a Sophia para mim?

- Claro tia Carol - Eu falei e me afastei mas virei abraçando ela - Obrigada por cuidar de mim.

- Vênus, vem comer! - Meu pai gritou e eu passei direto - Vênus!

- Sua mãe está chamando - Eu falei sorrindo para a Sophia - Ela tá perto da onde tomamos banho.

- Quando eu chamar é para você vim até mim - Meu pai falou vindo até mim - Vá comer.

Depois de comer eu fui andado pelo acampamento e quando me dei conta já estava no meio da floresta. Eu tentei voltar mas assim que fui para um lado eu bati de frente com algo e cair no chão soltando um grito.

- Já disse que é perigoso andar sozinha - O cara da estrada, que descobri se chamar Daryl falou com aquela arma diferente na mão - Seu pai deve estar preocupado.

- Ele não tá nem aí - Eu falei e o Daryl sentou do meu lado, só que um pouco afastado - Ele só se importa com a Lori, ele acha que eu sou boba igual ao Carl e não que eu sei que ele vai para a floresta com a Lori e fazem coisas de adultos.

- Como sabe o que são coisas de adulto? - Ele perguntou me olhando - Seu pai é um idiota.

- Minha mãe me explicava as coisas, ela dizia que era para eu não aparecer grávida por não saber sobre sexo - Eu falei e ele soltou uma risada - Sinto falta dela e do tio Rick. Tio Rick é o pai do Carl, ele era bem legal comigo.

- Sua mãe está em um lugar melhor - Ele falou e sorriu - Se o céu realmente existe, lá não pode ser pior que aqui, não é?

- Não sei - Eu falei e levantei - É melhor eu voltar, não quero apanhar de novo. Os tapas do meu pai são fortes demais.

- Sabe o caminho de volta? - Ele perguntou e eu assenti apontando para o chão - Sabe rastrear?

- Minha mãe me ensinou - Eu falei e peguei a faca que estava no meu bolso - Não conta para o meu pai que estou com essa faca, ele deixou cair e eu peguei.

- Toma cuidado - Ele falou e bagunçou meu cabelo - Vou voltar a caçar.

- Obrigada por não contar Tio Daryl - Eu falei e ele me encarou sério - O que foi?

- Não me chama assim - Ele falou e eu desfiz o sorriso - Não perto deles pelo menos.

Eu voltei para o acampamento e quando meu pai perguntou eu disse que estava com dor de barriga e por isso sumi. Ele deixou passar e depois de um tempo o Gleen chegou com um carro vermelho e logo atrás veio uma Van de obra. O tio T-Dog disse que eles encontraram um carro e ele ajudou o nosso pessoal a sair de Atlanta em segurança, assim que o tal cara do helicóptero saiu da van o meu pai arregalou os olhos e o Carl correu até o tio Rick.

- Oi Tio Rick - Eu falei assim que ele abaixou em minha frente me abraçando - Tudo bem?

- Eu passei na sua casa, fiquei preocupado - Ele falou e eu sorri - Que bom que está bem, que bom que todos estão bem.

- Vênus, venha cá - Meu pai me chamou e eu dei um beijo na bochecha do Tio Rick e fui até meu pai - Onde você foi? Eu sei que tava mentindo.

- Eu fui no banheiro papai - Eu falei baixo e ele me olhou sério - É verdade.

- Tem banheiro no trailer Vênus - Ele suspirou abaixando na minha frente - Onde você foi?

- Na floresta - Sussurrei e ele levantou bravo - Eu não queria ir para lá, eu estava andando e quando eu fui vê já estava lá.

- É tão difícil assim me respeitar? - Meu pai gritou e eu me afastei assustada - Quantas vezes eu já falei Hope?

- Você queria que o Carl fosse seu filho né? Já que você não para de fazer sexo com a Lori! - Sentir meu rosto queimar e coloquei a mão na bochecha enquanto segurava o choro - Eu te odeio!

- Você tava transando com a minha mulher? - Ouvir o tio Rick perguntar e abracei as pernas do Gleen - Vem aqui seu filho da puta.

- Hope, venha já aqui! - Meu pai gritou e eu me escondi atrás do Gleen - Sai da frente coreano, ou eu te mato!

- A gente vai ter uma conversa - tio Rick falou e puxou meu pai para o lago - Depois vamos ter uma conversa séria Lori.

- Rick eu... - Tio Rick saiu andando e a Lori me olhou com raiva - Viu o que você fez, sua inútil!

- Abaixa o tom - Gleen falou tomando a frente - Ela não tem culpa se você traiu o Rick com o melhor amigo dele, ela é só uma criança, mas não significa que seja idiota. Então nem pense em gritar com ela de novo.

- Não quero você perto dela - Lori falou e pegou o boné da cabeça do Carl jogando no meu pé - Se eu ver vocês dois juntos você vai ficar de castigo.

- Por que ele não gosta de mim tio Gleen? - Eu perguntei e ele me pegou no colo e eu abracei ele - Eu só queria um pai.

- Eu já disse Carl! - Lori gritou e puxou o garoto que vinha na nossa direção - Ela vai destruir nossa família.

- Você transou com o meu pai pois você quis - Eu falei e ela virou para mim com raiva - Magrela!

Depois da confusão toda o tio Dale falou para eu dormi no trailer e o Gleen ficou de vigia na porta para o meu pai não entrar.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Nov 11, 2023 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

The Walking Dead - chaos IOnde histórias criam vida. Descubra agora