2

109 10 0
                                    

Dahyun
 

Nesse momento me encontro no aeroporto, voltando pro lugar que me deixou com tantos traumas, e arrependimentos.

-Ei noona? - meu irmão me empurrou me tirando dos meus pensamentos - ta vendo aquela garota ali? - Olhei pra garota depois olhei de volta pra ele.

-Sim, oque tem ela?

-Ela esta olhando pra mim! - Olhei bem para garota e realmente parecia que ela estava olhando para ele, ela tinha cabelos loiros pele clara e os olhos azuis, o tipo de garota que eu não gosto.

-Oque faiz você pensar que ela esta olhando pra você? Ela pode estar olhando pra mim! - cruzei os braços e afirmei  com a cabeça - lamento te informar meu irmãozinho mais vc não puxou minha beleza.

-E claro que não, minha beleza nem se compara com a sua! Quantas garotas se declaram pra você por dia?

-Não e querendo me gabar nem nada, mais eu tenho 6 milhões de seguidores no Instagram. Então várias garotas, e garotos se declaram pra mim por dia no meu direct.

-Você sempre se gaba dis... - ele parou de falar e começou a me cutucar - noona ela ta vindo.

A garota ta vindo em nossa direção, vamos descobrir pra quem ela estava olhando.

-Dahyuneeeeeeeee! - essa voiz so pode ser de uma pessoa, me virei e me deparei com jennie minha melhor amiga deis de que eu tinha 8 anos de idade.

Não demorou muito pra mim correr pra abraçar ela

-Que saudades que eu tava de você chanel humana - começei a rir com o apelido que os fãs deram pra ela, e ela desfeis o abraço.

-Quantas vezes eu ja te disse pra não me chamar assim na frente das pessoas, ta parecendo a jisoo!

-falando nela, porque ela não veio? - olhei pros lados pra ver se via ela em algum lugar - ela ainda tem ciumes de mim?

Jisoo sempre teve ciumes de mim e jennie porque sempre fomos bem proximas, e jennie sempre vinha falar comigo quando elas brigavam.

-Você sabe que jisoo e bem ciumenta so não e mais que eu - ela falou e começou a olhar pra alguma coisa - quem perde tempo e mosca porque seu irmão não perde.

Olhei pra tras pra ver do que ela estava falando e me deparei com meu irmão beijando a garota loira.

-Ela realmente estava olhando pra ele... - fiz beicinho e olhei pra jennie que me olhou com uma expressão confusa como se não tivesse entendido nada - eu não sou mais sedutora jennieunnie?

-Como você pode não ser mais uma coisa que você nunca foi? - ela começou a rir - vamos logo vai eu tenho que passar na impresa pra resolver algumas coisas.

-Vamos seojun!

...

-Uouu essa casa e show de bola - seojun disse olhando ao redor da casa inteira.

-Pode ficarem o tempo que quiserem eu e jisoo não usamos essa casa, e so mais uma das casas que jisoo gosta de ficar gastando dinheiro. Ela acha que somos ricas.

-Tia jen, vocês são bilionarias! E claro que vocês são ricas - seojun sempre foi de chamar jennie de tia deis de pequeno.

-Eu tenho um presente pra você seojun, mais não acho que você esteja
M

Push & PullOnde histórias criam vida. Descubra agora