6

93 9 2
                                    

Pov:autoras

Depois de sana jihyo é dahyun se arrumarem as 3 seguiram para a festa.

Sana foi a primeira a chegar, logo em seguida dahyun após sua chegada dahyun vê uma movimentação estranha na porta da festa e logo em seguida vê jihyo sendo barrada por não estar usando roupas vermelhas que foi pedidas no convite da festa

-Você está louco! - jihyo fala

-Não minha senhora você não pode entrar pois não esta com o traje adequado para entrar na festa no convite esta bem explicado mulheres de vermelho é homens de preto - o segurança fala e logo em seguida jihyo responde.

-Seu machista eu venho com a roupa que eu quiser, você sabe com quem está falando se eu quiser acabo com sua vida num estalar de dedos - jihyo fala extremamente nervosa.

-Quem disse que não pode entrar de preto quem deu essa ordem seu machista - dahyun fala aparecendo  do nada 

-Não me leve a mal moças mais só estou fazendo meu trabalho - o segurança fala na defensiva.

Mais mesmo assim vc não deve barra-la só porque ela não está usando a roupa da cor dita ela tem o direito de entra com a roupa que ela quiser - dahyun fala já puxando jihyo pra dentro da festa e deixando o segurança sem reação.

-Obrigada branquela... por te me ajudado agora a pouco - jihyo fala e dahyun fica surpresa por ouvir ela sendo legal pela primeira vez.

-Fala sério você agradeçendo alguma coisa - dahyun fala na intenção de irritar jihyo e pelo visto deu certo pois só faltou jihyo pular em dahyun e ao perceber que consegui lança um sorriso de canto de boca que deixa jihyo bem mais irritada e lançar um olhar de morte pra dahyun que pela primeira vez sentiu medo de jihyo.

-Não entendi oque você  falou poderia falar de novo - jihyo fala lançando   o olhar mortal e logo em seguida dahyun pede desculpas por tal ato.

-Desculpa, desculpa tava brincando - dahyun fala fazendo um beicinho fofo que fez derreter por ela até a jihyo só que jihyo nunca admitiria que se derreteu pelo beicinho fofo que ela fez.

-Ta bom, branquela - jihyo fala e ao notar todos olhando pra ela por estar de terno fala.

-O que foi que tanto olhão, uma mulher não pode usar terno? - jihyo fala seria e recebe uma resposta.

-Mais claro que pode ainda mais um terno tão bonito assim - jennie fala acompanhada de jisoo.

-Você me elogiando vai chover  - jihyo fala surpresa.

-Não tô te elogiando só to sendo sincera - jennie fala?.

-Aham sei - jihyo fala com sorriso no rosto e estava tão distraída que não viu o Garção esbarrando em dahyun  fazendo-a cair em cima dela e sem querer seus lábios se encostam e ambas ficam surpresas e ofegantes pois não esperavam tal contato.

-Desculpa - dahyun fala e logo em seguida se levantando e a ajudando jihyo a se levantar.

-Tudo bem - jihyo fala sem reação.

Logo em seguida jennie se pronuncia

-Que isso mais já estão se pegando? - jennie fala fazendo com que jisoo sorrisse.

-Não é oque estão pensando, foi um acidente isso que aconteceu agora - dahyun se pronuncia.

-Isso mesmo não estamos nos pegando foi só um acidente - jihyo fala.

-Tanto faz até porque se vocês se pegassem não seria problema meu. Então eu queria apresentar a sana pra vocês ela também está no projeto - jennie fala dando espaço pra sana passar.

-Oi, tudo bem? sou a sana - sana fala se curvando pra ambas

As duas não falam nada, apenas ficam hipnotizadas pela beleza de sana.

-Tudo bem então, já que vocês não vão falar nada vou voltar a curtir a  festa - sana fala saindo, logo em seguida pegando a primeira garota que viu pela frente.

-Bonita mas...

-Galinha - jihyo fala completando a fraze de dahyun.

Logo em seguida ambas se separam e vão curtir a festa.

Jihyo foi pra pista de dança, e começou a dançar junto a multidão de pessoas que estavam na pista de dança.

Já Dahyun foi pro bar, e acabou bebendo mais do que deveria.

...

Horas se passaram e ambas estavam extremamente bebadas.

-Vamos tofu eu vou te levar pra casa - jennie falava tentando convencer dahyun a ir para casa.

-Você tá precisando relaxar jennie unnie, toma um gole disso - dahyun entregou um copo de wisk para jennie.

-Não obrigada, você já bebeu o suficiente por mim e por todos desta festa.

-Ei maninha da pra parar de me passar vergonha? - seojun disse suspirando. - tudo por causa daquela japonesa safada.

-Ei! - ele levou um beliscão de jennie. - já basta jisoo de mal humor por causa de ciumes do kai.

-Ai! Oque foi? Só estou falando a verdade! Minha irmã nunca mais foi a mesma depois daquele dia.

-Da pra vocês pararem de falar de mim como se eu não estivesse aqui? Licença eu vou tomar um ar.

-Oque faiz aqui de fora sozinha branquela? - jihyo falou com a voz embargada por causa do álcool.

no outro dia de manhã...

Jihyo acordou abraçada em um travesseiro macio mais diferente, não parecia com o dela.

Quando ela abriu seus olhos tomou um susto fazendo com que ela caísse da cama.

-Que porra você está fazendo no meu quarto? - jihyo gritou fazendo com que dessa vez quem caísse da cama fosse dahyun.









Nossa primeira fic de dahyo ett se tiver algum erro por favor desculpem❤

Push & PullOnde histórias criam vida. Descubra agora