— Não acho que preciso mudar de roupa? — Jimin disse, olhando para seus jeans e camiseta.
— Ah meu doce e inocente cunhadinho, essas festas são cheias de interesseiros querendo um pedaço do seu lindo e famoso namorado. Então confie em mim. Você se sentira muito melhor quando chegar todo deslumbrante.
Jimin sorriu.
— Bem, então é melhor que você cumpra o que prometeu. — Jimin riu quando Jihyo se fingiu de ofendida.
— Cara, você ainda dúvida dos meus talentos?
Yugyeom voltou colocando um braço em torno de Jihyo e o outro em torno de Jimin.
— Do que estão falando?
— Estou apenas contando para o nosso lindo cunhadinho sobre de como Jungkook é assediado por todos aqueles vadios nas festas do time.
— Oh, bem garanto que ele não terá olhos para ninguém além de Jimin. Então vocês enviem algumas beldades para esse pobre garoto. Eu estou na seca!
Jimin revirou os olhos, porque ele duvidava que Yugyeom ao menos soubesse o que era ter um período de seca. Ele era como Jungkook, um ímã, tanto para mulheres quanto para homens. Claro que ele sendo apresentador do tempo na TV o ajudava muito. Yugyeom, além de lindo era muito inteligente. Ele sabia tudo sobre os sistemas de tempo e tinha um mestrado em meteorologia, e com tantos atributos favoráveis ele acabara por ser recrutado por uma das mais prestigiadas estação de TV.
— Oh pobrezinho. Essa seca é de uma ou duas noites?
Yugyeom os soltou de seu abraço, colocando as mãos sobre o peito piscando para ele parecendo inocente.
— Estou magoado que você pense que sou um pervertido. — Jimin levantou a sobrancelha e Yugyeom suspirou. — Tem sido quase duas semanas.
Suspirando Jimin riu quando Yugyeom fingiu secar os olhos.
— Oh, pobrezinho, deve estar se sentindo tão solitário. Aposto que nem se lembra mais como é estar com alguém.
— Como você adivinhou cunhadinho? — Yugyeom perguntou.
Sorrindo ele começou a caminhar em direção ao que Jimin assumiu ser a saída do estádio. Depois de alguns minutos eles saíram no lugar onde os jogadores costumam parar para falar com a imprensa. Jungkook estava conversando com um apresentador de esporte. Jimin ficou pardo perto da entrada, não estando confortável por estar tão perto de todas aquelas câmeras. Inseguro ele olhou para trás para ter certeza de que Haneul estava segura e longe de toda aquela gente. O puxando Yugyeom seguiu em direção a Jungkook.
Quando os viu Jungkook parou de falar desculpando-se, mais rápido que Jimin podia acompanhar Jungkook se aproximou. Ele ainda usava seu uniforme e Jimin podia ver o suor cobrindo seu corpo. Assim que viu seu pai Haneul se jogou em seus braços.
— Pai, você foi tão legal. — Jungkook pegou sua filha a beijando. — Eu amo você, pai.
— Eu também te amo, princesa. Fico feliz que você gostou de ver o pai jogando.
Haneul sorriu para o pai dela.
Jimin se aconchegou nos braços de Yugyeom enquanto observava Jungkook beijar delicadamente o rosto corado de sua filha antes de entregá-la para seu pai. Encontrando seus olhos ele sorriu indo em sua direção. Seu sorriso se desfez tão rápido quanto se formou quando ele o viu nos braços de seu irmão.
— Yugyeom, mantenha suas malditas mãos longe do meu homem. — Jungkook o olhou furioso, antes de puxá-lo para ele.
Yugyeom riu soltando sua cintura fazendo-o cambalear por um momento, ele não havia percebido o quanto havia se inclinado sobre Yugyeom.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sobriamente Loucos
ФанфикJungkook tem estado apaixonado pelo melhor amigo de sua irmã mais nova por anos, contudo se manteve distante devido sua crescente carreira no hóquei, e da incerteza de seu futuro como atleta. Mas, em uma noite de bebedeira, Jungkook passa a acredita...