🅲🅰🅿🅸🆃🆄🅻🅾 ​ 🅾🅸🆃🅾

538 77 2
                                    

Nas quartas e sextas-feiras Jimin só trabalhou meio período, já que seus horários eram mais extensos aos sábados, contudo nesta sexta-feira Jimin estava trabalhando o dia inteiro para poder ter o sábado livre para que pudesse ir ao primeiro jogo de Jungkook. Sua filha estava mais do que animada por poder passar o dia com a família de Jungkook. Era lindo ver o quanto Han estava animada para ver seu pai jogando. Jimin disse a Jungkook que trabalharia só até o meio-dia no sábado, mas ele e Jihyo tinha lhe assegurado que em dias de jogo eles tinham uma rotina. E como parte da família Jimin tinha que seguir a tradição. Primeiro; toda família tinha que ir para a casa de seus pais, para se preparem juntos, antes de irem em três carros para o jogo. Jimin ainda não se sentia confortável de estar com a família Jeon sem Jungkook por perto. Mas claro que sua melhor amiga nunca aceitaria um 'não' como resposta.

Quando suas aulas terminaram sua chefe, Ann, entrou em sua sala e desejou a Jimin um ótimo fim de semana com o gostosão Jeon, o que o fez rir. Ele não poderia discordar de sua chefe, Jungkook era realmente gostoso. Balançando a cabeça Jimin entrou em seu carro indo em direção a escola de Haneul. Dez minutos depois eles estavam em sua casa. Silenciosamente ele saiu do carro e pegou uma adormecida Haneul em seus braços. Depois de colocar sua filha em seu quarto Jimin foi em direção ao seu quando seu telefone começou a tocar.

— Alô. — Jimin atendeu rapidamente sem ao menos ver quem era, para não acordar Haneul.

— Oh, vejo que ainda está vivo.

Jimin revirou os olhos para o dramático comentário de sua mãe.

— Oi, mãe.

— Não me venha com oi mãe, fazem dias que ligo para você e nunca me atende. Você está bem? E minha menininha? O que diabos está acontecendo?

Gemendo, Jimin murmurou: — Mamãe, posso te ligar mais tarde? Acabei de chegar em casa do trabalho, estou louco para tomar um banho.

— Claro querido, mas você tem apenas quinze minutos. Você não vai me enrolar novamente, quero saber como você e minha neta estão.

— Tudo bem mamãe. — Jimin desligou com um longo suspiro.

Rapidamente ele tirou a roupa e entrou no chuveiro. Jimin se lavou deleitando-se com a sensação da água quente correndo sobre seu corpo exausto. Quando terminou, ele saiu e vestiu suas largas e confortáveis roupas. Ele mal teve tempo de se pentear antes de o telefone começar a tocar. Sentando-se sobre a cama, Jimin colocou o telefone no viva-voz ficando confortável.

— Desculpe, por não ligar antes mãe. Quando foi que me ligou? Não percebi que tinha chamadas perdidas da senhora.

— Isso não importa mais, quero saber o porquê não ligou desde que chegou à Coreia?

Respirando fundo, Jimin decidiu que era a hora de contar a sua mãe sobre Jungkook. Ele sabia que sua mãe não ficaria feliz por ele estar em um relacionamento com Jungkook, já que ela pensava que todos os irmãos de Jihyo eram vadios e que Hóquei era um áspero, e indecoroso esporte.

— Hum, eu estou namorando.

— Oh, querido isso é ótimo, quem é? Eu o conheço? Como ele é com a Han?

— Você o conhece mãe, estou namorando Jeon Jungkook o irmão de Jihyo, aquele que joga na Liga Hóquei.

Como imaginado, sua mãe exalou alto.

— Porra Jimin, esse homem está sempre nos jornais ou nos noticiários, se metendo em confusão, ou com um amante diferente a cada semana. — Ela fez um som de estalo. — Ele não é material para namorado. E quanto a minha neta? Você não deveria deixá-la perto de um homem como ele. Eu pensei que depois de ter Haneul você houvesse criado algum juízo. Mas parece que não é o caso. Acho que você deveria voltar para casa filho. Eu posso ter passagens para você e Haneul no próximo voo de volta a Japão.

Sobriamente LoucosOnde histórias criam vida. Descubra agora