21 DE DEZEMBRO
Encarei meu reflexo no espelho pela centésima vez.
Não imaginava que uma pessoa poderia (quase) explodir de ansiedade, até que eu fosse a pessoa.
Estava me sentindo uma pilha de nervos, que eu julgava desnecessário, até porque era apenas um encontro – se é que podemos chamar assim – e, por mais bonito que Ryan fosse, ele provavelmente me via apenas como amiga e nada mais. Ele ainda tinha sentimentos pela ex, mesmo que ele já esperasse pelo término, tinha apenas um pouco mais do que um dia desde que ele terminou.
Me encarei uma última vez e decidi que estava bom assim. Eu estava me sentindo bonita.Quando cheguei no shopping – que havíamos marcado de nos encontrar – fui até perto do cinema e ele já estava lá e, assim que me viu, abriu um sorriso e veio para perto.
Ryan me abraçou apertado, me deixando surpresa, o que me fez demorar alguns segundos para retribuir o abraço.— Você está linda, Carla. — Me elogiou ao se afastar, ainda sorrindo. Senti meu coração acelerar pelo elogio que parecia sincero.
— Obrigada, você também está lindo. — Comentei, olhando para sua roupa.
Ele usava roupas escuras, desde os tênis até a camiseta.
Ryan realmente era como um bad boy dos livros, mas sem toda aquela arrogância e mais fofo e atencioso.— Fico feliz que aceitou sair comigo, achei que fosse negar. — Sorriu e coçou a nuca, nervoso.
— Por que negaria? Você é legal e parece ser um ótimo amigo. — Sorri para reconforta-lo. Ryan retribuiu o sorriso e deu de ombros.
— Ah, sei lá. Eu gosto de você, mas acabei de sair de um relacionamento, achei que usaria isso como desculpa para negar o convite.
Me aproximei, ficando ao lado dele para abrir espaço às pessoas que andavam nos corredores do shopping.
— Entendo que saiu de um relacionamento agora, por isso sugiro que sejamos amigos. Você parece um cara legal e eu estou disposta a te ajudar a superar o drama com sua ex. — Ryan me encarava intensamente e algo como gratidão brilhava em seu olhar.
Sorrimos um para o outro.— Eu agradeço, Carla, de coração.
— Não há de quê. — Dei um sorriso de canto para ele.
— Podemos ir assistir ou quer fazer algo antes? — Perguntou, apontando para o cinema atrás de nós.
— Podemos ir agora e depois fazer algo. O que acha? — Sugeri. Ryan arregalou os olhos, com expressão de quem tinha pensado em algo que o deixara empolgado. Ele deu um sorriso travesso, arqueando as sobrancelhas.
— Podemos ir nos brinquedos? Têm uns que são perfeitos, você vai amar. — Pediu, empolgado.
Eu adoraria ir, era bem divertido. Além de que Ryan estava tão empolgado com a ideia e seus olhos brilhando de alegria estavam tão lindos, que eu não conseguiria negar nada que ele pedisse.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Com amor, Ryan
RomanceCarla não imaginava que um dia de sorte poderia transformar sua vida, até conhecer Ryan, numa livraria alguns dias antes do Natal. Dedicado à Carla, minha amiga secreta do grupo Cadelas de Natal