✵ T W O ✵

13 2 0
                                    

20 DE DEZEMBRO

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

20 DE DEZEMBRO.

Apertei em enviar a joguei o celular longe, soltando um gritinho.
Enviei uma mensagem para o Ryan dizendo "oi, é a Carla" depois de horas em uma briga interna entre enviar ou não.

Ele acabou de terminar um relacionamento.
E daí? Não quero esse tipo de coisa com ele, só amizade.
Você sabe que não é só amizade.
EU SEI, ME DEIXA EM PAZ!

Fiquei brigando mentalmente comigo mesma por um longo tempo, até que resolvi que enviaria uma mensagem sim, já que eu não tinha nada a perder.
Senti meu coração acelerar quando meu celular notificou uma mensagem.

Ryan: oi, Carla. que bom que decidiu mandar mensagem :)

Eu: Tive uma pequena briga comigo mesma antes de decidir isso hkakaka

Ryan: hahaha entendo.
mas ainda assim, que bom que enviou, fiquei esperando a tarde toda por isso.

Mordi o lábio inferior, tentando impedir que um sorriso bobo surgisse.
Ele esperou a tarde toda por uma mensagem minha? Sério?

Eu: ok, agora estou um pouco envergonhada kkkkk.

Ryan: hahaha desculpe por isso, não foi proposital.

Eu: eu sei, não se preocupe.
mas então, como você está se sentindo?

Mudei de assunto, tentando focar um pouco menos em mim e tentando fazer com que aquele sorriso idiota sumisse.

Ryan: sinceramente? bem.
sempre achei que terminar com Julia me deixaria mal, mas refleti sobre isso e percebi que ela não se importava tanto com o nosso relacionamento quanto eu. Para falar a verdade, acho que ela só estava comigo para se gabar de que tinha um namorado como o dos livros que ela lia e para que eu lhe desse ainda mais livos.

Me senti triste ao ler a mensagem e não soube como responder.
É claro que eu a entendia, aliás, quem não queria um namorado como dos livros? Mas usar alguém apenas para se vangloriar por isso era algo que eu não entenderia nunca, principalmente se envolvesse os sentimentos dessa pessoa nisso.
Ryan não parecia um garoto ruim, muito pelo contrário, então, não conseguia entender porque Julia - sua ex namorada - o travava como se ele não tivesse sentimentos e não importasse, não valesse nada a não ser que fosse exposto como um troféu.
Me coloquei no lugar de Ryan e a resposta sobre como eu me sentiria era óbvia. Eu odiaria ser tratada daquela forma.

Eu: eu sinto muito, Ryan, mas fico feliz que tenha se dado conta de que ela não merecia você.
espero que se sinta bem logo em relação à isso.

Ryan: obrigado por me entender, Carla, e, sinceramente, acho que estou totalmente bem sobre isso tudo.
no fundo, eu sabia que um dia isso aconteceria e acho que me preparei psicologicamente para isso.
tô me sentindo bem, verdadeiramente :)

Eu: que bom, Ryan. isso é realmente muito bom, fico feliz por você *emoji de coração*

Ryan: obrigado, novamente.
mas e aí, me diz, você já começou a ler os livros?

Eu: na verdade, eu já os li um tempo atrás, mas eu queria muito os livros físicos e entrei em êxtase quando vi que estavam em promoção.
foi um banho de água fria quando vc os pegou kkkkkk

Ryan: ahahah sinto muito por isso :)
mas o importante é que agora eles são seus e que você pode surtar a vontade com eles, caso queira reler.

Eu: eu vou, com certeza!!

Ryan: que bom! fique a vontade para vir aqui e me mandar muitos áudios falando sobre "não, eu acho que não" e "uma vez lhe disse para esconder seu coração. você deveria ter escutado".
sou todo ouvidos.

Surtei internamente, porque Ryan claramente estava ligado no assunto.
Passei os dedos sobre a tela, digitando rapidamente.

Eu: AI MEU DEUS, VOCÊ CONHECE?! eu adorei, com toda certeza, vc terá que me escutar MUITO!

Ryan: digamos que eu goste de todos esses universos literários ahahha :)
e por favor, venha mesmo. juro que vou adorar.

Eu: você gosta? sério?

Ryan: SIMM! eu amo vários tipos de livros, e apesar de que distopia é CLARAMENTE meu gênero favorito, eu amo romances.

Eu: Ryan, sério, você com certeza é maravilhoso!!

Mandei a mensagem sem pensar muito e imediatamente me arrependi, mas era tarde demais porque Ryan estava na conversa e a visualizou rapidamente.
Senti meu corpo esquentar de vergonha, principalmente quando ele ficou longos segundos sem digitar nada.
Quando ele ficou off-line sem dizer nada, soube que eu estraguei tudo e me senti ainda mais envergonhada, mas rapidamente ele apareceu on-line novamente e sua mensagem foi notificada.

Ryan: ok, me desculpe, não esperava por isso e fiquei um pouco constrangido (talvez tenha surtado, confesso kkkkkk)
obrigado, Carla, você com certeza é maravilhosa *emoji de coração*

Dessa vez, não pude me conter. Abri um enorme sorriso ao ler sua mensagem e levei o celular ao peito, me sentindo animada com esse novo crush.
Ryan, sem dúvidas, saiu de um livro diretamente para a minha vida.

Ryan e eu conversamos por muito tempo, descobrimos gostos e interesses comuns, principalmente músicas.
A banda favorita dele era Chase Atlantic e eu a amava muito também.
Conversamos sobre qual era nosso integrante favorito da banda, a música favorita e a música que menos gostávamos.

Acabou que passamos mais de duas horas jogando conversa fora, até que uma mensagem inesperada fez meu coração acelerar.

Ryan: o que acha de sair comigo amanhã às 17h? podemos ir para qualquer lugar, você pode escolher, se quiser :)

Eu não sabia o que responder, queria MUITO sair com ele e conversar sobre nossos gostos, mas me sentia nervosa e receosa.
Eu não podia me jogar de cabeça. Ryan acabara de sair de um relacionamento e precisava superar antes que tivéssemos algo. Mas encontros eram encontros. Eu não jogaria fora o rascunho da minha fanfic sem ao menos tentar escrevê-la, porque, afinal de contas, não estávamos propondo um casamento.
Suspirei pesadamente e digitei.

Eu: claro, eu adoraria. O que acha de irmos ao cinema?

Ryan: seria perfeito, eu adoraria.

Eu: ok, então. Te vejo às 17h?

Ryan: sim! até amanhã às 17h, Carla.
Vou dormir, tenha uma boa noite e bons sonhos ;)

Eu: Boa noite e bons sonhos, Ryan *emoji de coração*

Com amor, RyanOnde histórias criam vida. Descubra agora