Episódio 2👩‍👩‍👧‍👧

608 56 41
                                    

Oi babys,voltei

Eu falei que hoje iria trazer att pra vcs!❤️

Bora pra mais uma atualização!

Não esqueçam de me seguir no twitter,sempre estarei postando spoilers por lá!

@/tropasariette

⊰᯽⊱┈──╌❊╌──┈⊰᯽⊱

Então as duas foram pro hospital

Com Sarah:

Sarah havia chegado ao hospital junto com Carla!
Estava sendo carregada numa cadeira de rodas por um enfermeiro!

Sarah:Manda o endereço do hospital,para o Rodolffo!

Carla:Sim,senhora!

Sarah: E vê se consegue uma suíte,com internet de alta qualidade!

Enfermeiro:Que tal uma vista para o mar?

Sarah:Hein?

Enfermeiro:Aqui só temos quartos compartilhados,senhora!

Sarah: Não,o quê? Não pode expulsar alguém?-Diz assustada

Então o enfermeiro e a Carla se encaram confusos!

Com Juliette:

Juliette também havia chegado ao hospital e também estava sendo carregada numa cadeira de rodas por um enfermeiro!

Juliette:Mãe,o que o Bil tava fazendo lá fora?-Diz se levantando para deitar na maca!-Mamãe????Me reponde mãe!-Fala revoltada!

Fátima:Aí,como é que eu vou saber, querida?Ele não pode ver o bebê? É o pai dela!

Juliette: Não, mamãe.Ele partiu meu coração!
Eu me apaixonei e ele me deixou quando eu mais precisei,acha que isso não dói?

Fátima:Sim,amor!

Sarah estava num quarto ao lado do da Juliette,essas duas vão dá que falar!

Sarah:Por que tem cheiro de patchuli,vou ter uma reação alérgica!-Diz com a mão na barriga sentido dor!

Então chega uma mensagem no tablet,que Carla estava segurando!

Carla: É a Yumiko.Tem uma dúvida com o contrato,eu disse que você ligaria!

Sarah:Passa pra mim!-Diz pegando o tablet

Carla:Ela diz que é rápido!

Ligação on:

Sarah:O que acontece, Yumiko?

Yumiko:A data de entrega especificada no contrato, é ao chegar no Japão ou sair do México?

Sarah: Não, é ao chegar...

Juliette ao lado começar a gritar, Sarah então faz um sinal,pra Carla,ir pedi para que ela pare de gritar,pois ela estava em uma pequena reunião sobre só trabalho...Carla então entra na quarto de juliette!

Carla:Com licença,pode gritar um pouquinho mais baixo??

Juliette então fuzila Carla!

Carla:Estamos em uma conversa importante com uma cliente e não estamos conseguindo ouvir!

Juliette:Aqui não é escritório!

Sarah: Também não é um Arshram,vai gritar em outro lugar então!

Juliette:Olhe aqui,minha senhora eu quero ter minha filha em um ambiente de paz e harmonia, pensando bem,só será possível se você sumir daqui!

Então as duas começa a gritar de dor!

Mãe Só Tem Duas-SarietteOnde histórias criam vida. Descubra agora