Episódio 1👩‍👩‍👧‍👧

1.1K 74 104
                                    

Flashback on!
Xxx:Aí amiga pode dá um banho nelas?... cadê as pulseiras?

Xxx2: Estão aqui já vou colocar!

Xxx: Não faça besteira, não pode tirar as pulseiras de jeito nenhum,se descobrirem te colocam na rua... Você sabe quem é quem não é?

Xxx2:Sim sei...

Xxx:Tá bom então pode colocar agora!

Xxx2:tá...

Estão a médica sai!

Xxx2:Uni,duni,tê...a escolhida foi você,okay!
Olá Regina!

Flashback off!
_____________________________________________
Narradora:
Juliette estava perto de ganhar, já estava com seus nove meses de gestação,mas você acha que ela parou por aí? Mesmo a qualquer hora sabendo que a bolsa pode estourar?

Nananinanão,ela foi na escola com a sua namorada Pocah!
Conversar com o seu professor, tentando o convencer de fazer a prova que ela havia perdido!

Juliette: Não, não, não,mas eu avisei,poxa eu avisei,que eu ia participar da marcha a favor da igualdade de gênero,isso não pode contar como falta!-Diz ela revoltada

Professor:Mas faltou a minha aula!

Juliette:Mas por uma boa causa ou nos mulheres não temos o direito de manifestar?

Professor:Se quiser ser matemática,a minha aula é muito importante, não pode faltar tanto!

Juliette:Desculpa é que eu tava ocupada com outra coisa-Aponta pra barriga-Ou também não temos mais o direito de engravidar?

Professor:O que você não tem mais direito é de fazer a prova,eu deixei bem claro não pode faltar mais de dez vezes!-Diz o professor saindo do local!

Pocah:Maldito, machista e opressor...mas deixa pra lá,vamos logo se não vai chegar atrasada na aulo do...

Juliette: Aíii-Diz gemendo de dor!

Pocah:Que foi,juh você tá bem?

Juliette: É que eu tô tendo uma porra de contração,Pocah-Diz com a mão na barriga ainda sentindo as fortes dores-Calma,já passou,já passou!

Então a bolsa estoura!

Juliette: Caramba

Pocah:Ah ,o que é isso? Você fez xixi?

Juliette:Acho que a minha bolsa estourou!

Pocah: Não acredito,por que logo aqui?

Juliette: COMO É QUE QUE EU VOU SABER POCAH

Pocah:Tá bom,tá bom-Diz preocupada-Vem,vem,vem comigo, relaxa, respira,vem devagar!

Diz Pocah levando juliette para fora da escola!

Enquanto isso,a vida de Sarah também estava muito corrida,da mesma forma da juliette,mesmo ela sabendo que poderia ganhar a neném a qualquer momento,ela foi trabalhar!

Sarah:Nossos produtos são da mais alta qualidade e contamos com a mais avançada tecnologia pra sua profissão!-diz apresentando a empresa onde trabalha,para seus clientes-e eu me encarrego pessoalmente de manter um bom relacionamento com os nossos clientes,para que sempre tenham estoques disponível!

Cliente: Então pode enviar os produtos pro Japão!

Sarah: Então enviar os produtos pro Japão não será problema?

Cliente: Não,claro que não...

Sarah:Ahhhh,uh-Diz gemendo de dor e sentindo algo derramando sobre suas pernas!

Mãe Só Tem Duas-SarietteOnde histórias criam vida. Descubra agora