Boa leitura
Mal consegui dormir essa noite depois daquela discussão com s/n eu preciso falar o quanto eu a amo, eu sei que tenho vacilado em diversas coisas mas ela vai viajar daqui alguns dias e eu preciso dizer tudo o que sinto.
Ah, claro mais uma vez atrasado pra faculdade, eu poderia sair soltando teia por aí mas ao mesmo tempo que seria arriscado eu também prometi que eu seria uma pessoa responsável, mas pelo que eu vejo isso não está dando muito certo.
- Tobey, preparado pra apresentação ? - Perguntou meu amigo Robert assim que me avistou de longe.
Éramos da mesma turma e com certeza ele estava preocupado pois não ensaiamos nada e essa apresentação é tão importante.
-Claro Robert, acho que temos pelo menos uma hora para discutir tudo antes de nos apresentarmos. - Respondi ao pegar alguns papeis em minha pasta.
-Claro, bom, eu confio em você Tobey, você é um garoto inteligente, só não gosta muito de chegar na hora para os compromissos, mas o que você decidir está bom. - Respondeu ele dando um tapinha em meu ombro.
-Obrigado, então vamos ali comprar um café ? Preciso passar na sala do Mark para deixar alguns trabalhos depois.
-Resolveu com s/n ?
-Não, ainda não vou falar com ela amanhã. - Respondi após chegarmos na lanchonete.
-Amanhã ? Cara, ela viaja hoje 12hs, ela adiou a viagem você esqueceu ?
-HOJE ? ROBERT COMO ASSIM ?
-Tobey ela tentou te falar isso ontem mas você anda tão estranho ultimamente.
-Ando com muitos problemas, s/n sabe disso, eu estou ficando maluco eu não posso suportar preciso fazer alguma coisa. - Respondi eufórico com a mão na cabeça.
-Seguinte, me passa suas anotações consigo apresentar o trabalho e posso dar alguma desculpa para o professor, digo que você está trabalhando no projeto e por isso não conseguiu comparecer. - Respondeu Robert.
-Cara muito obrigado, te devo uma.
-Boa sorte, espero que consiga falar com ela.
....
Saí da universidade as pressas, olhei em meu relógio e já se passava das 11hs provavelmente ela estava indo para o aeroporto, naquele momento só se passava uma coisa em minha cabeça.
Será que ela pararia pelo menos um segundo para me ouvir ? S/n ficou o tempo inteiro do meu lado desde o dia que fui picado por aquela aranha, ela esteve em todos os momentos da minha vida, seja eles os bons momentos ou os momentos ruins, mas eu só dei mancada com ela, não sou perfeito, mas eu tenho uma mania péssima de que acho que posso salvar o mundo e ainda está com ela em todos os momentos, não satisfeito eu ainda tento conciliar tudo isso incluindo a faculdade.
Peguei um taxi, por sorte não tinha transito eu estava tão nervoso com medo de não chegar a tempo, assim que cheguei naquele aeroporto corri o mais rápido que pude, avistei ela de longe com aquele vestido preto de renda, ela ficava tão linda com aquele vestido.
Gritei, mas ela não escutou, consegui chegar mais próximo, estava cansado, mas ela conseguiu me ver, quando ela olhou para trás jogando aqueles cabelos maravilhosos que ela tinha, aquele sorriso, ah aquele sorriso que conseguia me deixar fraco.
-Tobey. - Ela disse com os olhos cheio de lagrimas vindo em minha direção.
-Vou ser breve! Robert me avisou que você viajaria hoje, ontem eu fui tão burro que não fui capaz de entender o que você tinha a me dizer, mas independente de tudo saiba que eu te amo e eu estou tentando melhorar, eu te amo muito e sei que esses meses que você vai ficar longe vai arrasar em todo o seu projeto, você trabalhou sua vida inteira nisso e eu estou aqui torcendo por você.
- Eu estou sem palavras, eu fico feliz que disse isso mesmo nos últimos segundos, eu também te amo, prometo voltar o mais breve possível, pois já estou com saudades.
-Nunca é tarde pra dizer o quanto eu te amo. - Respondi a puxando para um beijo.
Suas mãos foram meu rosto, seu beijo era tão doce, seu jeito carinhoso de olhar em meus olhos depois do beijo e um selinho demorado acompanhado de um abraço.
-Sentirei saudades de seus abraços apertados e de seus carinhos, mas sei que você vai está fora realizando seu sonho, mas prometo te ligar todos os dias. - disse com um ultimo abraço.
Tentei não chorar mais eu era muito sensível ainda mais com despedidas, assim que ela embarcou me acabei em lagrimas, era a primeira vez que eu me declarava de verdade, poderia ter feito isso anos atrás, mas é aquilo, só percebemos o que realmente é valioso quando estamos prestes a perder
....
Sigo tentando ser uma pessoa melhor sendo o amigo da vizinhança e trabalhando serio em meus projetos na faculdade.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Homem Aranha
FanfictionImagine com os Peter Parkers cheio de gifs e histórias para aquecer o coração de vocês