𝐍𝐚𝐫𝐫𝐚𝐜̧𝐚̃𝐨 - 𝐅𝐚𝐥𝐥𝐨𝐧 𝐌𝐢𝐥𝐥𝐞𝐫
Todas as minhas emoções estavam amplificadas, eu estava muito ansiosa para conhecer meu suposto pai, o que eu iria dizer para ele? O que ele ia me dizer? Lembrará que Tyler tinha raiva e medo dele, com certeza Klaus Mikaelson não era nenhum santo.
- Estamos chegando, se prepara - As palavras de Kol vieram na hora certa, precisava me preparar mentalmente para ver Klaus.
Os dois caras na frente do carro, de vez em quando me vigiavam, aquilo estava me dando agonia.
- Porque os dois aí estão me olhando como se eu fosse um monstro?
- Porque você é! - disse um deles - Matou aquele cara como se não fosse nada.
- Ele matou minha mãe, mereceu aquilo.
- Não se preocupe Fallon, Dean e Sam são caçadores, são seus extintos - disse Kol.
- Porque ainda não tentaram nos matar? - perguntei
- Por que estamos juntos para uma causa maior, não é coisa para adolescente saber agora - disse Kol.
- Tenho quase mil anos - respondi Kol, que fez uma cara de surpreso.
- Que seja, agora não é hora de falarmos sobre isso, Klaus deve saber primeiro sobre você!
Concordei e logo vi que tínhamos chegado ao local da festa da tal Hope.
- Chegamos, olha se misturem e não tentem matar ninguém, são amigos e família - Kol disse olhando para Dean e Sam - Depois da festa vamos falar com Klaus, não quero estragar o aniversário de Hope, isso serve para você também - dessa vez Kol olhou para mim.
- Quem é Hope? - perguntei.
- Sua irmã, eu acho - Kol falou saindo do carro, Dean e Sam fez o mesmo.
O mais próximo que tivera de uma irmã foi quando fui pela primeira vez para a universidade em 1966, Samanta Jack foi minha colega de quarto durante os seis anos no curso se medicina, ela era incrível e eu confiava nela mais do que tudo, pra mim era como uma irmã, foi triste quando tivemos que prestar serviço em locais diferentes.
Eu demorei mais uns segundos para sair, mas cedi, estava pronto para ver Klaus e até mesmo conhecer Hope, pelo o que eu entendi ela estaria fazendo 16 anos, ainda era um bebê.
Kol entrou primeiro e foi falar com a recepcionista que tinha uma lista, provavelmente dos convidados. Logo ela cedeu e todos nós passamos.
- Essa festa está infestada de monstros - Disse Sam - Vai ter que se controlar Dean.
- Eu vou tentar - cedeu Dean, mas pela sua face não parecia que ia tentar.
- Se o esquentadinho aí matar alguém, o que vai acontecer? - perguntei para Kol, mas Dean me cerrou com olhos.
- Vão matar os dois e talvez você, já que chegou com eles.
Revirei os olhos e finalmente estávamos no salão da festa, Dean e Sam sentaram em uma mesa, Kol continuou andando e eu fui atrás dele, não queria mais sentir a companhia de Dean e muito menos ficar sozinha. Kol era o meu tio, não confiava nele ainda, mas era melhor que dois caçadores.
Kol parou em uma mulher loira e ela deu uma bronca nele por ter se atrasado ou algo do tipo.
- Quem é essa? - perguntou a mulher loira.
- Essa é a Fallon, ela é uma tribida e suspeito que seja filha de Klaus.
- Espera, outra filha? - perguntou a loira.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Mikaelsons
FanfictionAntes de sua mãe lançar a maldição do lobisomem, Klaus Mikaelson teve uma filha, o problema é que ele nunca soube da existência da garota, será que Klaus abrirá seu coração mais uma vez? Fallon nunca soube do pai, após a morte de sua mãe, ela ficou...