𝐴 𝑃𝑒𝑟𝑐𝑎

717 35 1
                                    

𝑁𝑎𝑟𝑟𝑎𝑐̧𝑎̃𝑜 - 𝐹𝑎𝑙𝑙𝑜𝑛 𝑀𝑖𝑙𝑙𝑒𝑟

Meu nome é Fallon Miller e eu sou uma tríbida: bruxa, lobisomem e vampira. Minha parte lobisomem é da minha mãe, mas a minha parte bruxa e vampira é do meu pai. Apesar de não conhecer ele, agradeço sempre por ter me dado o dom da imortalidade.

Minha mãe se tornou vampira quando percebeu que éramos sozinhas, ela nunca iria me deixar, ela se sacrificou por mim, se tornando a espécie que ela mais odiava.

O pior que ser tríbida foi uma surpresa tanto para mim, quanto para minha mãe.
"Isso é uma benção e uma maldição" disse minha mãe assim que eu renasci dos mortos. Acordar e descobri que está enterrada viva, não é nada legal, acredite.

No dia em que minha história começou, fui para a casa tarde, minha mãe e eu morávamos num apartamento no Upper East Side, Em Nova York.

Entrei de fininho para que ela não soubesse que tinha chegado, estava quase subindo as escadas, quando ela disse sentada no sofá, atrás de mim:

- Já passam das três da manhã Fallon!

Virei tristemente para ela e respondi:

- Eu sei mãe.

- Então sabe que esta errada

- Você sabe que eu tenho mil anos né?

- Sua mente ainda é de 19!

Nem dei muita atenção e continuei subindo, o que era triste, era que ela estava certa, mesmo com mil anos, ainda me comportava como uma adolescente, eu tinha aparência de uma e fazia jus a isso.

Deitei na minha cama, e avistei meu longo quarto. Estava cansada daquilo, de minha mãe ainda mandar mim, de morar no Upper East Side e de não ter outras pessoas na minha vida. Tudo isso era culpa da minha mãe, ela amava o UPS, e não ia sair dele tão cedo, ela também não deixava ninguém entrar em nossas vidas, eu amava ela, mas também odiava. Desejei que minha vida mudasse, que TUDO mudasse.

Foi então que ouvi um barulho vindo lá de baixo, como uma explosão, desci as escadas o mais rápido possível e minha mãe estava numa luta contra uma pessoa, ele era forte, mas não podia ser mais forte que minha mãe. Ela era uma vampira de 970 anos, era praticamente impossível aquele cara ser mais velho do que ela.

O pior aconteceu, minha mãe estava perdendo, eu poderia ajudar e acabar com aquela luta com apenas um "Incendia", mas eu não quis, ver a minha mãe ser assassinada abriu uma oportunidade em minha vida, uma oportunidade de finalmente viver minha vida.

Então, eu o deixei matar

Fui até o rapaz e perguntei:

- Porque fez isso?

- Por causa do pai dela.

O pai de minha mãe? - Pelo o que ela me contou, ele tinha morrido antes mesmo dela nascer. Aquilo era papo furado.

- Ele morreu a muito tempo, antes mesmo de vampiros serem criados, porque você fez isso?

- Eu já disse, foi uma vingança ao pai dela.

- Você esta mentindo! Conte agora!! -Meus olhos ficaram roxos, era a cor da minha linhagem de lobisomens.

- É uma lobisomem! Mas também uma bruxa? - ele perguntou confuso. 

- E uma vampira também, mas não importa, por que eu vou te matar, se você não me contar o porquê você matou ela!

- Não, não, você é a tríbida?

- Sim...

- Eu matei a pessoa errada - O cara se levantou e começou a pensar, acho que estava se sentindo culpado.

The Mikaelsons Onde histórias criam vida. Descubra agora