Thirteen

4.6K 549 21
                                    

Park jimin

Sabe aquela sensação de medo? Uma sensação onde suas mãos começam a gelar e soar, você treme e os pensamentos do que vai acontecer, essa é a sensação que Park jimin está sentindo desde quando saiu da sala.

Desde quando eu sair do Palácio onde eu tinha tudo de bom e melhor a minha vida em vez de ir para frente ela foi para trás, aqui tudo é uma bagunça e o bom de tudo isso é jin que me ajuda em boa parte de tudo.

Quando chegamos lá fora estava tudo normal, mas ele não parou então fomos para a entrada daquele lugar que na minha visão parece um acampamento, lá tinha dois caras com uma arma na mão direita e um carro com um homem do lado.

- bom dia senhor - fala fazendo referência - os outros já foram à frente para preparar tudo e pediu-me que lhe avisasse

- obrigado Jorge, vamos tenho que chegar mais cedo - jeon fala e pega a minha na minha mão entrando no caro me fazendo fazer o mesmo

Jeon jungkook

Jorge tem 49 anos e durante 5 anos trabalha de motorista para mim,então confiei mais uma vez nele para nos levar em segurança, o caminho é meio longo penso que umas meia hora de carro.

[...]

Estava um silêncio total e o Lia um arquivo no meu celular que namjoon me enviou ontem, eu também não me lembrava que tinha mais alguém comigo até sentir um peso no meu ombro direito, olha e vejo jimin dormindo como um anjo.

Com a minha mão esquerda livre passo na sua testa tirando os fios de cabelo loiro e com cuidado passei o meu braço pelo seu pescoço para ele ficar mais confortável.

Jimin

Acordo num lugar estranho que não era nada com o que era lá na sala de jungkook, eu estava num quarto que por tudo parecia quarto de uma mansão com móveis novos e lindos no tom de branco com detalhes Dourados.

- bom dia flor do dia - jin entra me fazendo leva um susto - pensei que estaria dormindo ainda, mais eu fiz o seu almoço

- almoço? Jin que lugar é esse? - pergunto vendo o mesmo entra e coloca a bandeja numa mesa que tem ali e vim até mim

- não precisa ficar com medo, aqui é uma casa do Jungkook que ficamos quando todos nós viemos para a cidade

- cidade? Jin eu posso sair? Aqui é a minha cidade? - pergunto Alegre pensando que eu estaria de volta ao meu lugar

- na verdade não, daqui até lá está muito longe, mais come porque o dia vai ser longo para você - fala se levantando

- obrigado jin - falo desanimado me levantando e indo até à mesa

- por nada o meu anjo - fala com um sorriso e sai

Depois da comida da minha mãe e j-Hope a do jin virou a minha terceira favorita, ele sempre faz coisas boas.

Eu estava comendo quando ouço batidas na porta, então solta um entre e vejo a porta será aberta revelando jungkook com uns panos dobrados na mão.

- aqui, tinha essa roupa aqui que eu penso que vai ficar bom e você, então toma um banho e veste isso porque hoje vou te levar numa loja para nós comprarmos roupas novas para você - fala entrando e colocando a roupa em cima da cama

- não preciso de roupas, passo bem assim - falo com educação

- ok, você tem duas opções - gala ficando na minha frente - servi aos Alfas do Rubens ou continuar como esta seguindo as minhas ordens, qual você vai querer? - pergunta

- é eu posso escolher? - pergunto e vejo o mesmo concorda com a cabeça - vou ficar com a segunda opção, parece melhor - falo e vejo o mesmo respirar aliviado como se tivesse com um peso nas costas

- bom, então vai logo tomar banho e desce para sala que eu vou te esperar lá - fala já saindo

Termino com a minha refeição e fui andando até uma porta que tinha ali no quarto abrindo e vendo ser um banheiro, tudo muito lindo, com toalhas brancas com bordados no tom de dourado, a pia com o espelho grande e u um pote também dourado com sabão líquido dentro.

Tira a minha roupa logo entrando no box do banheiro ligando o chuveiro sentindo uma água morna cair em cima dos meus músculos e fazendo suspirar relaxado.

Saiu com uma toalha enrolada na minha cintura e outra na minha mão secando o meu cabelo, vou até à cama pegando uma cueca que tinha com aquela roupa a vestindo e logo pegando a calça que é jeans preta e uma camiseta branca sem estampa, depois que eu vesti tudo fui numa cômoda que tem ali com produtos, como creme e perfume.

Jeon jungkook

Sair do quarto em que estava o loiro indo para o meu para ajeitar o meu cabelo e passar um perfume para ficar cheiroso, antes que eu saia sinto o meu celular vibrar no meu bolso então eu pego e sento na minha cama vendo notificações de mensagem, desbloqueando ele e abrindo o aplicativo de mensagem.

Momo: oi meu amor
Momo: descobri que você está aqui na cidade :3
Momo: o que acha de ir apenas nos dois em uma boate que abriu hoje?

Momo é uma ex minha que até hoje enche o meu saco, é como se ela ainda achasse que somos namorados, mas não.

Sem responder às mensagens me levantando indo para a sala e não vendo ninguém, então me sinto numa poltrona ali.

10 minutos depois ouço passos descendo as escadas, então olho para trás vendo jimin vindo com a cabeça baixa.

Ele ficou maravilhoso com aquela roupa, principalmente com aquela calça que destacou as suas coxas lindas e a sua bunda gordinha.

- você está perfeito com essa roupa - falo vendo o mesmo vim até mim com as suas bochechas fofinhas num tom de rosa claro

- obrigado, você está muito cheiroso - fala e vejo ficar mais vermelho ainda

- então vamos? - pergunto vendo o mesmo concorda então passo o meu braço pelo seu pescoço ficando mais perto e podendo sentir seu cheiro adocicado, saímos já vendo Jorge na porta para nós leva

★oii gente, bom demorei um pouco mais postei mais um capítulo.
Quero me desculpar pela demora e fala que o próximo vai sair mais rápido, então pode ir esperando mais surpresa com essa saída deles.

Os caçadores de ômegas 《°pjm+jjk°》Onde histórias criam vida. Descubra agora