- Ochako.... Eu... eu gos.. eu... é difícil dizer... eu - Deku estava suando frio e tremendo, estava prestes a realmente dizer aquilo em voz alta pela primeira vez, e para sua melhor amiga - Uraraka... eu sou gay. Eu sinto muito muito mesmo. Você é incrível, bonita, carinhosa, gentil, inteligente. Você é perfeita... mas não pra mim.
Uraraka estava paralisada. Ela literalmente tinha acabado de se declarar para Deku e a resposta dele a chocou totalmente. Ela imaginava que poderia receber um fora, mas não imagina isso. Ela não tinha absolutamente nada contra, mas ela estava apaixonada por ele e no fundo ela achava que ele também estava por ela.
- Bom, eu... eu fico feliz por você! De verdade - a garota diz após uma longa pausa - Fico feliz por você ter se descoberto e mais ainda por você ter confiado em mim e me contado.
- Vo... você não tá brava?! Você não vai surtar e nunca mais olhar na minha cara que nem nos filmes?! - Midorya continua.
- Claro que não! Eu nunca faria isso, principalmente com você. Pra ser sincera, eu prefiro mil vezes isso do que ter levado um fora qualquer e ficar com medo de olhar na sua cara e nossa amizade acabar terminando. É um alívio!
- Ai que bom Uraraka, você não tem noção de quão feliz eu fico com isso! Sério!
- Então... - Uraraka diz com um sorriso na cara - Quem é o cavalheiro que faz seu coração palpitar?!
- Ah... bom... - o de cabelos verdes diz colocando a mão no pescoço - Eu ainda não tenho 100% de certeza... mas algum tempo atrás, bem... eu venho sentindo algo diferente pelo Shoto. Mas ele não deve gostar de garotos, muito menos de mim...
- Ei ei ei!! Escuta aqui meu bem, você é perfeito e qualquer pessoa gostaria de você! Olha eu por exemplo!
- Ah... desculpa mas uma vez por isso.
- Ninguém tem culpa aqui, ok?! Não se desculpe por nada - diz Uraraka sorrindo e abraçando Midorya.
Os dois se abraçaram por algum tempinho. Para Deku, era um alívio finalmente ter alguém com quem conversar, e para Uraraka, era um pouco doloroso, mas também era um alívio ter se declarado. Ela sabia que assim passaria mais rápido e não destruiria a amizade dos dois.
Eram 18:40, faltava 20 minutos para a janta no refeitório da UA, onde todos os alunos se reuniriam ansiosos para receber algum anúncio. Ninguém sabia o que era, mas Mina Ashido tinha certeza de que havia escutado alguns professores conversando sobre uma festa, e é claro, ela espalhou a notícia pela turma.
Em cinco minutos Ochako e Izuku chegaram ao colégio e se separaram, cada um foi para seu dormitório se arrumar para mais tarde se encontrarem no refeitório. Uraraka tomou um banho rápido, colocou um shorts jeans claro e um camisetão bege com listras azuis que havia ganhado de Natal de sua avó, e sem nem secar o cabelo saiu em direção ao refeitório.
Resolveu descer de elevador pois estava morrendo de preguiça de ir pela escada, e quando a porta abriu, Yayorozu estava no elevador. Ochako e Momo não eram lá grandes amigas. É claro que sempre tinham uma conversa aqui e ali enquanto estavam apenas entre garotas, mas não eram tão próximas como Ochako era de Mina. A controladora da gravidade tinha que confessar, queria muito se aproximar de Momo, ela parecia tão legal e era tão estilosa, e também muito bonita. Mas nunca tinham muita oportunidade. Na verdade, às vezes Ochako sentia que Momo não gostava dela, mas não sabia bem o porquê.
Durante a descida de elevador não trocara uma sequer, e quando Uraraka finalmente resolveu puxar algum assunto, o elevador parou e a porta abriu e Momo saiu correndo. Estranho.
Finalmente chegando no refeitório, Ochako procura por seus amigos e avista uma Tsuyu muito empolgada acenando loucamente para ela.
- Oi gente, desculpa pela demora. - Uraraka diz - Já deram o anúncio?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Suco de Laranja - Kacchako
Fanfiction"- Ah, Uraraka... - ele diz pegando algo no chão e dando um sorriso - Você esqueceu... seu suco de laranja." Uraraka finalmente toma coragem e declara seus sentimentos para o amigo em que era apaixonada, mas bem... não sai muito bem como ela planeja...