Uraraka passou a noite em claro, se dormiu, foi por no máximo duas horas. Não conseguiu parar de pensar em tudo que havia acontecido no dia anterior. Será que Bakugou realmente sentia algo por ela? E será que ela também?
- Uraraka! - Mina bate na porta do quarto da morena - Estão te procurando!
- O... o que? - a garota diz se levantando da cama e abrindo a porta de seu quarto - Quem é?
- Uma surpresa bem... agradável - Mina diz irônica enquanto Uraraka vai até a porta do dormitório abrir.
- Pois não? - ela abre a porta lentamente até ver quem estava no outro lado - Kacchan?! O que faz aqui às... - ela olha o horário no celular - 5:00 da manhã?!
- Você precisa começar a correr garota, e se alguém não te obrigar a fazer isso, você vai estar travada e cheia de dor nas costas aos 25 anos. Vai se trocar logo.
- Pera aí! - ela diz indignada - Você vem no MEU quarto, às CINCO HORAS da manhã me OBRIGAR a ir correr com você?!
- É é, isso mesmo. - ele diz - Agora vai se aprontar logo que a gente tem aula daqui duas horas.Uraraka achou aquilo tudo uma palhaçada, mas ele estava certo, ela precisava daquilo. E também, ela conseguiria passar um tempo a mais com o garoto e descobrir e entender seus sentimentos e os dele. Então pegou seu shorts preto simples de corrida e um blusão rosa, amarrou o cabelo e foi ao encontro de Bakugou.
- Finalm— - ele diz cortando sua própria fala.
- O que foi?! - Uraraka diz confusa.
- Esquece! Vamos logo.Uraraka ficou sem entender o porque daquilo mesmo, mas a explicação é que Bakugou nunca tinha a visto de cabelo preso, e tinha que confessar, ela ficava linda.
Os dois partiram até o estádio e correram por mais ou menos uns 40 minutos, até que Uraraka não aguentou mais e sentou no chão, logo seguida por Bakugou.
- Vamos fazer isso todos os dias apartir de hoje até você se sentir preparada para correr três voltas em 15 minutos. - Bakugou diz.
- O QUE?! 15 MINUTOS?! - Uraraka diz assustada - Você quer me matar ou o que?!
- É para o seu bem, lembre-se disso - Bakugou diz e se levanta, ajudando Uraraka - Falando nisso, precisamos conversar sobre a competição.
- 'Falando nisso'? O que tem a ver? - a garota pergunta.
- Absolutamente nada, mas eu lembrei. - Bakugou continua - Que merda nós vamos fazer?
- Bom, eu tenho algumas ideias. Vamos fazer o seguinte - Uraraka sugere - Todos os dias até sexta nós vamos ensaiar para ganharmos. Pode ser depois desses treinos mesmo, pode ser?
- Por mim, tanto faz, desde que ganhemos.
- Muito bem então! - Uraraka diz alegre - Estaremos competindo contra alguns casais fortes, temos que nos sair muito bem mesmo! Tsuyu e Tokoyami, Mina e Kirishima, e Denki e Jirou.
- Tsc... fácil. - Bakugou diz dando de ombros.
- Fácil?! - Uraraka diz surpresa - Tokoyami faz aulas de dança!
- Sim, mas ele vai ficar todo envergonhado na frente de todo mundo - Bakugou inicia - Kirishima vai estar mais concentrado com os chifres da alien e eles vão se desconcentrar, e Denki vai ficar todo bobão perto da Jirou. Ou seja, ganhamos de qualquer jeito.
- Nossa, você observa mesmo as pessoas! - Uraraka diz surpresa.
- É. É divertido. Inclusive até achei estranho a Jirou ir com o Denki, achei que ela iria com a Momo. - Katsuki diz.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Suco de Laranja - Kacchako
Fanfiction"- Ah, Uraraka... - ele diz pegando algo no chão e dando um sorriso - Você esqueceu... seu suco de laranja." Uraraka finalmente toma coragem e declara seus sentimentos para o amigo em que era apaixonada, mas bem... não sai muito bem como ela planeja...