♡︎𝕊𝕖 𝕔𝕠𝕟𝕙𝕖𝕔𝕖𝕟𝕕𝕠♡︎

4 0 0
                                    

Jimin pov:
Ouço o barulho extremamente irritante do despertador, e meu deus quem inventou esse troço chato?

Levanto-me da cama e depois de escovar os dentes e tomar banho procuro algo confortável no meu guarda-roupa e acabo escolhendo as primeiras coisas que vejo a minha frente, uma calça jogger e um moletom.

Coloquei tudo correndo porque achei que estava atrasado, mas quando olhei meu celular ainda eram 08:23, aproveitei a oportunidade e andei sem pressa até a cafeteria que se localiza na mesma rua da minha casa, no caminho um homem aparentemente sério, bem vestido e claramente com pressa esbarrou em mim e continuou andando sem nem pedir desculpa, nessa hora confesso que fiquei irritado e gritei "seu idiota" as pessoas hoje em dia não tem respeito, sinceramente, odeio gente assim.

Chegando na cafeteria, eu escolhi uma mesa ao lado da janela, assim que me sentei, a garçonete me trouxe o cardápio, dei uma olhada mas pedi o de sempre, um capuccino e um donuts de morango, pois não estava com muita fome.

Em quanto comia o doce de tonalidade rosada, eu olhava para a rua, que estava movimentada pois era terça-feira e está no horário que as pessoas trabalham e em falar em horário acendi a tela do meu celular e quando olhei a hora PUTA QUE PARIU 09:34 bebi meu
capuccino em uma velocidade que eu nem
sabia que conseguia beber, peguei meu donuts e sai correndo da cafeteria sem nem me preocupar se tinha pagado ou não a conta, pois o dono era meu amigo então depois eu acertava com ele.

Chegando na empresa fui até a secretária:

—Bom dia, poderia me informar onde é a entrevista de emprego?

—Está atrasado.

—Sim, me perdoe, é o trânsito de seul.
*Eu menti.*

—Tanto faz, a entrevista é no terceiro andar, última sala.

—Obrigado *me curvei em sinal de respeito*

Nossa que mulher grossa - eu pensei
Andei até o elevador em quanto admirava a decoração da empresa, e nossa que lugar lindo.

Chegando no terceiro andar, andei pelo longo corredor até chegar na última sala, respirei fundo e bati na porta, até que ouvi uma voz um tanto grossa dizer "entre".

Assim que entrei na sala vi um homem com piercings e tatuagens, ele era simplesmente lindo.

—Com licença, bom dia!

—Bom dia! Veio para a entrevista de emprego?

—Isso.

—Jimin não é? Está bastante atrasado, eu não tolero atrasos.

—Sim prazer, em relação ao atraso é que...

—Não me interessa, sente e vamos logo com isso.

Meu Deus será que todo mundo nessa empresa é arrogante desse jeito??

—Deixe-me analisar seu currículo.

Entrego o currículo a ele e enquanto ele lê o mesmo eu olho ao redor daquela sala linda e olha jk é realmente um homem bem rico e sucedido pois esse lugar era impecável, o piso branco e reluzente, os quadros na parede, os objetos de decoração na mesa do mesmo, juntamente ao seu computador de marca cara, tudo era lindo e...

—jimin? jimin?? JIMIN????

—ah oi, perdão senhor.

—tanto faz, olha seu currículo é ótimo, mas se realmente quiser trabalhar aqui tem que rever esses modos e outra coisa, suas roupas não estão adequadas.

—Perdão senhor Jeon, se me contratar eu te garanto que esse tipo de coisa não irá mais acontecer.

—Contratado. Bem vindo a empresa, amanhã você começa a trabalhar.

Aperto sua mão enquanto ele fala.

—Muito obrigado, não vou te decepcionar senhor. *falo com formalidade mas por dentro estou morrendo de alegria*

—Pode se retirar.

Levantei da cadeira, o antes de abrir a porta me curvei, mas jeon apenas voltou a prestar atenção em seu computador.

Algumas horas depois:

Ao chegar em casa deito em minha cama e começo a pensar em tudo o que aconteceu, e sinceramente ao mesmo tempo que estou feliz pelo emprego estou triste porque meu novo chefe é >>nada<< amoroso, e vai ser difícil trabalhar com esse mala sem perder a paciência, mas por outro lado ele é um gostoso, qualquer pessoa cairia aos pés desse homem, (até mesmo eu) mas infelizmente não sou atraente então a probabilidade dele me achar bonito é baixa.

Jungkook pov:
Puta que pariu não consigo me concentrar em absolutamente nada, tenho muita coisa para resolver aqui na empresa e em minha cabeça só passa aquele deus do jimin, e o quanto eu queria beijar aquela boca carnuda e macia, será que eu tento algo com ele? Não, não jungkook você não pode fazer isso! Seja profissional! Ai meu deus eu vou passar mal com esse homem!!! Eu nem contratei o Jimin por causa do currículo, aliás ele nem é tão bom ao nível de minha empresa, mas sim porque ele parece uma obra pintada por Van Gogh no fim da tarde. Sim eu acho tudo isso apenas na primeira conversa que tive com o mesmo.

















Eai lindes, querem continuação? Se sim, me falem aqui. (Desculpa qualquer erro ortográfico) bjoos.

𝔸𝕤 𝕞𝕖𝕝𝕙𝕠𝕣𝕖𝕤 𝕔𝕠𝕚𝕤𝕒𝕤 𝕒𝕔𝕠𝕟𝕥𝕖𝕔𝕖𝕞 𝕡𝕠𝕣 𝕒𝕔𝕒𝕤𝕠⚣Onde histórias criam vida. Descubra agora