♡︎𝕄𝕖𝕦 𝕟𝕠𝕧𝕠 𝕔𝕙𝕖𝕗𝕖♡︎

0 0 0
                                    

Yuri pov:
Acordo com o barulho do despertador (novamente), e sento na cama pensando com que roupa eu irei já que não tenho nada muito formal, aliás tenho que comprar, vou colocar em minhas notas. Olho em meu celular e são 06:10 tenho que chegar na empresa 07:00, e dessa vez sem atrasos, nem se for de 1 minuto,
aliás só o tempo que passei com Felipe pude perceber que se eu cometesse qualquer errinho se quer, era dali direto para a rua, então já comecei a escovar meus dentes, e tomar banho, hoje não quero café da manhã, logo em seguida vou até meu armário e procuro algo que seja bom suficiente aos olhos de Felipe, aliás aquele deus, digo chefe é bem rigoroso. Depois de procurar um pouco lembro que na última gaveta tem roupas do meu irmão, que vem ao meu apartamento de vez em quando, logo abro a mesma e vejo a roupa perfeita para a ocasião. Uma calça marrom juntamente de um cinto e uma gola alta branca, me dirijo até a janela e vejo que o clima está bem fechado e com certeza vai fazer frio então volto ao meu armário e pego um blazer ( também do meu irmão).

 Uma calça marrom juntamente de um cinto e uma gola alta branca, me dirijo até a janela e vejo que o clima está bem fechado e com certeza vai fazer frio então volto ao meu armário e pego um blazer ( também do meu irmão)

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Visto tudo e saio de casa.

Ao chegar na porta da empresa observo detalhadamente aquele lugar magnífico, também não pude deixar de reparar os carros de luxo nas portas. Pego meu celular no bolso e vejo que são 6:49, dou um longo suspiro e começo a andar até a empresa, ao entrar cumprimento as pessoas ao meu redor, com bastante formalidade é claro, pois aqui só tem pessoas famosas e muito bem faladas por causa de suas carreiras profissionais, ainda nem acredito que vou trabalhar em um lugar desses... olho ao lado da recepção e uma curta fila me chama atenção, até que olho mais a frente e vejo uma máquina de café, na qual as pessoas estão pegando, logo entro na fila pois não havia dormido muito bem essa noite, por conta da ansiedade, até que chega o lugar de pegar meu café e peguei um capuccino, logo me dirijo ao elevador para chegar até a sala do senhor jeon, no caminho eu tive a capacidade de derramar café na blusa BRANCA de meu irmão, e nossa sério que ódio, vou rezar para Felipe não ver essa porcaria de mancha ao chegar no andar ando até o final do corredor e antes de entrar coloco um lado do blazer na frente da mancha preocupado com a capacidade de meu chefe ver, bato na porta de tonalidade preta (como tudo naquela empresa) já percebi que Felipe ama preto, saí de meus pensamentos quando ouvi uma voz grave e rouca dizer "entre", abri a porta com delicadeza.

—Bom dia senhor Felipe!

—Bom dia.

— Bom, eu vim pegar a chave da minha sala, não quero te atrapalhar.

Ele me entrega a chave e olha com uma expressão confusa para minha roupa, e eu me viro para sair da sala até que...

—Senhor Park.

—Sim?
me viro para ele

—Sua blusa está suja.

—P-perdão eu me sujei com café, sabe como é né?
Digo tentando descontrair o clima tenso que ficou.

—Não, eu não sei como é.
falou com uma expressão séria

—Já te dei a chave, pode se retirar, ah e quando  entrar verá alguns papéis para você preencher, quero tudo preciso de tudo pronto até o fim do dia.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jan 19, 2022 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

𝔸𝕤 𝕞𝕖𝕝𝕙𝕠𝕣𝕖𝕤 𝕔𝕠𝕚𝕤𝕒𝕤 𝕒𝕔𝕠𝕟𝕥𝕖𝕔𝕖𝕞 𝕡𝕠𝕣 𝕒𝕔𝕒𝕤𝕠⚣Onde histórias criam vida. Descubra agora