Capítulo Único

1.4K 124 86
                                    

Os arfares escapavam manhosos pelos lábios do garoto que se contorcia sobre os lençóis de sua cama

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Os arfares escapavam manhosos pelos lábios do garoto que se contorcia sobre os lençóis de sua cama. Mordendo fortemente o lábio aproveitava cada mínimo prazer que adquiria com um de seus brinquedinhos.

Com as unhas de sua mão esquerda fincadas no lençol, Yoongi curvou-se um pouco mais deixando sua bunda ainda mais empinada, facilitando para que pudesse penetrar em si o vibrador com mais agilidade.

Todo seu corpo estava em pura adrenalina. O suor em seu rosto fazia com que seus fios castanhos colassem a sua testa, seu peito subia e descia num ritmo assustador; fazia um bom tempo que ele não tinha aquela sensação, mas, ainda não era o suficiente.

Yoongi abriu seus olhos que até então se encontravam fechados na tentativa de deixar sua mente lhe levar ao delírio e os direcionou para o notebook que havia deixado aberto em uma página onde passou a desfrutar de um dos vídeos de seu ator pornor preferido: Vante.

Taehyung, – ou melhor – Vante era uma celebridade que encantava a todos com sua voz rouca, corpo esbelto e claro, suas belas performances na cama, e, Yoongi era fissurado em seu trabalho. Para ele, Vante era sem dúvidas o melhor ator que já havia visto.

Um gemido rouco coberto de carência ecoou entre aquelas quatro paredes que o cercavam. Yoongi mordeu o lábio fortemente na tentativa falha de conter seus grunhidos, ato este difícil de ser atendido quando se estava à beira do ápice. Seu corpo começava a dar sinais como seus mamilos endurecidos, a respiração mais desregulada e as contrações, tudo o deixava em êxtase.

Fechando seus olhos e, deixando de apertar o tecido de sua cama, encaminhou sua mão para de baixo de seu corpo onde fez contato direto com seu pênis sensível. O Min suspirou quando deslizou suavemente seu polegar pela glande inchada, espalhando por toda a região o pré-gozo.

Seus pelos todos se eriçaram quando seu corpo reagiu com alguns espasmos causados por aquele ato recente. Sem perder tempo, masturbou-se lentamente, da forma como tanto gostava, conseguindo sentir seu membro pulsar de forma intensa. Não demorou mais que dois minutos para que se desfazer-se por completo; um gemido agudo lhe escapou e assim, finalmente descansou seu corpo por completo no colchão.

Arfando cansado, Yoongi virou-se e passou a encarar o teto. Um sorriso mínimo tomou seus lábios. Seu corpo ainda tentava se recuperar do esforço.

Alguns minutos passaram e finalmente o pálido deu-se por si e levantou de sua cama indo para o banheiro onde lavou suas mãos e em seguida voltou de encontro a cama, na qual capturou em mãos seu notebook e o fechou indo de encontro a sua mesa onde o deixou entre seus pertences.

Apoiando as mãos na beirada da mesa, ele mordeu o lábio e olhou em volta pensativo, algo havia se passado vagamente por sua cabeça. Sentia como se houvesse algo importante a ter feito, todavia, não sabia do que se tratava.

— Não deve ser importante. – murmurou dando de ombros, voltando para o banheiro onde tomaria um banho quente e em seguida, deitaria para descansar. Mas claro, não antes de limpar a bagunça feita em seus lençóis.

Vante | ᵗᵃᵉᵍⁱOnde histórias criam vida. Descubra agora