3.

955 128 63
                                    

Quase todos os dias, Hoseok saía do trabalho e atravessava a rua para almoçar no estúdio de Jungkook. O mais novo era um tatuador prodígio que estava ganhando fama e havia conseguido abrir seu próprio estúdio em um bairro nobre de Seul com muito esforço.

Enquanto Hoseok trabalhava como coreógrafo em uma empresa de K-pop, Yoongi atuava apenas como produtor musical.

ㅡ Está com mais fome ultimamente? ㅡ perguntou, enquanto arrumava o Jajangmyeon que havia comprado para comer com seu amigo.

ㅡ Sim! ㅡ sentou-se ao lado dele, já preparando sua porção do macarrão negro com um pouco de pressa.

ㅡ Ansioso?

ㅡ Sim, pode-se dizer que sim.

ㅡ Um dia você vai engasgar, JK ㅡ disse rindo ao ver o mais novo atacar a comida. ㅡ Desculpe por não ter ido à reunião ontem. A mãe de Yoongi nos deu um susto, mas está tudo bem.

ㅡSem problemas, hyung - disse sorrindo um pouco. ㅡ Sya apareceu lá, sentou-se à nossa mesa e saiu de fininho com um cara. Jin-hyung percebeu.

ㅡ Droga, ela sabe que ele ainda gosta dela ㅡ suspirou ㅡ Ele precisa superar isso. Ele continua mandando mensagens, tentando se reaproximar. Quando pergunto por que ele não para, ele diz que não consegue pensar em mais ninguém além dela.

ㅡ Ele ainda é apaixonando por ela ㅡ disse Jungkook mais para si mesmo, como uma afirmação que ele precisava, mas não sabia o motivo.

ㅡ E você?

ㅡ O quê? ㅡ perguntou com a boca cheia de macarrão, assustado com os olhos arregalados diante da pergunta de Hoseok. Como ele sabia que ele tinha dormido com Jin-hyung ontem?

ㅡ Caramba! JK, engula antes de falar ㅡ Hoseok reclamou. Jungkook era só um garoto. Seu garoto. Seu irmão. ㅡ Não está ficando com ninguém?

ㅡ Nop!

ㅡ Humm ... ㅡ disse, estreitando os olhos em desconfiança, decidindo deixar pra lá. ㅡ Vai ser feriado na sexta, vamos para a Ilha de Jeju, eu e Yoongi. Precisamos descansar, serão nossas férias. Yoongi está preocupado em deixar Jin sozinho por quase um mês. Você poderia...

ㅡ Não vou transar com ele ㅡ Jungkook o cortou, voltando a chupar uma quantidade de macarrão considerável de uma forma bem nojenta, fazendo Hoseok revirar os olhos. Ele não permitiria que os amigos tivessem a estúpida ideia de serem cupidos novamente.

ㅡ Não estava falando sobre isso, era para continuar as reuniões, vocês dois mesmo sem a gente... ㅡ o mais velho deu nos ombros. ㅡ Mas transar não seria uma má ideia.

ㅡ De onde vocês tiraram isso? ㅡ perguntou o mais novo, deixando o prato de macarrão na mesa e recostando-se no sofá para olhar para Hoseok, o avaliando.

ㅡ Vocês se dão bem JK, se divertem. ㅡ coçou a nuca ㅡ É que só vejo Jin se abrindo conosco. Então seria bom para ele.

ㅡ E para mim? Não pensa em mim Hyung? ㅡ o encarou. ㅡ Jin hyung é mais velho, tem seu trabalho que requer status, e também nunca se me interessei por ele romanticamente, somos só amigos.

Hoseok refletiu por um momento antes de responder, compreendendo as preocupações de Jungkook.

ㅡ E você acha Jin liga para status? Se ele ligasse não estaria andando com a gente. Eu entendo suas preocupações, JK. Mas acredito que você está subestimando Jin-hyung. Ele não é uma pessoa superficial e não se importa tanto com status como você pensa. Sua conexão com Jin vai além de empregos ou posições sociais. Vocês são amigos há tanto tempo e se conhecem bem.

Intentions I JINKOOKOnde histórias criam vida. Descubra agora