ㅡ Eu e você, sem regra, sem lógica? ㅡ Jungkook repetiu a frase, mordendo a pele da bochecha pensativamente. ㅡ Amigos com benefícios?
ㅡ Pode-se dizer que sim ㅡ Jin assentiu, sem entender completamente, mas concordando. Ele não queria que o que estavam tendo chegasse ao fim. Esses dias tinham sido os melhores que ele tinha tido em meses, comparado ao tempo que passou sozinho.
Seokjin não tinha família, apenas Sya e seus amigos. Quando era mais jovem, morava com seus avós, que acabaram falecendo.
ㅡ Vamos deixar algumas coisas claras, Hyung ㅡ Jungkook se levantou, pegou algo que estava segurando e sentou-se novamente em frente a Seokjin, continuando ㅡ Nós não estamos namorando, somos amigos com benefícios e... bem, você pode sair com outras pessoas. Você se importaria se eu saísse com outras pessoas?
ㅡ Não vou ficar incomodado com isso ㅡ Seokjin respondeu com tranquilidade, dando de ombros.
Jungkook estendeu a mão e entregou o que estava segurando. Era uma chave. Uma cópia da chave do seu apartamento.
ㅡ Não fique mais dormindo na porta no meu apartamento, os vizinhos irão estranhar ㅡ sorriu contagiando o outro ㅡ E como eu disse, pode ficar os dias que precisar.
ㅡ Você está fazendo isso por pena?
ㅡ O quê?
ㅡ Isso? ㅡ Seokjin disse, mostrando a chave em suas mãos, mesmo sem tê-la pegado. ㅡ Você sente pena de mim, Jungkook-ah? Eu sou digno até da sua pena?
ㅡ Não, Hyung ㅡ Jungkook suspirou e encolheu os ombros. ㅡ Por que eu sentiria pena de você?
ㅡ Não sei, Jeon. Me diga você. ㅡ ele falou um pouco ríspido.
Jungkook riu sem humor.
ㅡ Eu nunca, mas nunca olhei para você de outra forma até aquela aposta, até Hoseok colocar coisas na minha cabeça e eu começar a te ver... diferente, e- eu não te via como um homem, apenas como um garoto. Eu... eu... ㅡ ele sorriu para si mesmo, sentindo-se patético. Era um advogado renomado e agora estava nervoso na frente do mais novo.
ㅡ Você não vê o quão perfeito é? Você é uma imagem perfeita, não precisa de filtros. Maravilhoso. Você não percebe como as pessoas caem aos seus pés? Você não vê o quanto é espetacular? ㅡ ele riu desacreditado ㅡ Eu não sinto pena de você, Hyung. O que eu sinto é tesão nesses dias. Transar com você é bom ㅡ ele deu de ombros ㅡ Talvez um pouco rápido demais ㅡ disse, roubando uma risada de Jin. ㅡ É minha única intenção no dia que Hoseok sugeriu a aposta fora essa. A pessoa que lhe deixou não sabe o que está perdendo Jin-hyung.
ㅡ Você me deixa sem palavras, garoto.
ㅡ Amigos com benefícios? ㅡ estendeu a chave do seu apartamento.
ㅡ Amigos com benefícios! ㅡ Seokjin confirmou, por fim pegando a chave.
Caminharam para o quarto depois de se alimentarem e dormiram. Na manhã seguinte, Seokjin foi o primeiro a acordar, preparou o café e saiu para o trabalho, enquanto Jungkook seguiu sua rotina diária.
Suas interações continuaram sendo guiadas pela amizade com benefícios. Eles desfrutavam da intimidade e da atração física que compartilhavam, mas mantinham uma abordagem descomplicada e sem compromissos emocionais mais profundos. Permitindo viver esse momento de prazer mútuo, aproveitando de conexão física nova que haviam descoberto entre eles.
Jin-hyung
Chegarei mais tarde, tive que trabalhar no processo até mais tarde. Passarei em casa para pegar mais roupas, tenho trabalhado com o mesmo terno há 4 dias.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Intentions I JINKOOK
FanfictionIntentions - Intenções Jungkook e Seokjin são amigos infância. Mas depois de umas das reunião com outros amigos, bebidas e um desafio bobo por estar em relacionamento conturbado, Jungkook tenta ajudar da forma que acha que Seokjin precisa, percebend...