TW menção a bullying!
— ? —O Caso de Jazz...
“Um estudante de TopSchool pela qual se chama Jazzghost, o garoto está desaparecido faz quatro meses. Última vez encontrado ameaçando alunos que, pelo o que parece, cometiam bullying com o mesmo. (...)”
Essas notícias eram relatadas pelo jornal. A polícia e outras pessoas procuravam esforçadamente pelo garoto, pela rua cartazes de "procura-se" com recompensas enormes, estudantes de TopSchool sempre recebiam as mesmas perguntas todos os dias; "Você viu o caso de Jazzghost?" "Você sabe algo sobre Jazzghost?" "Você conseguiu alguma informação sobre Jazzghost?", eram sempre as mesmas perguntas, o caso foi grande, pessoas pesquisavam mais a fundo sobre, alguns se aproveitavam da fama do caso para compartilha-lo e ganhar reconhecimento em redes sociais, alguns compartilhavam informações sobre, porém o caso nunca tinha nada revelado, muitas informações e longas horas de pesquisas, era algo maior e muito longo, cada vez mais e mais informações reveladas, porém nunca eram úteis o suficiente.
Um canal reconhecido chamado "Dlet & News" era o com mais informações sobre o caso e sempre fazia atualizações sobre. "O Caso de Jazz...” esse foi o primeiro vídeo sobre Jazz no segundo mês em que ele desapareceu, atualmente temos treze vídeos sobre o caso.
No vídeo dizia:O garoto preparou o microfone e o som do vídeo para sair tudo da maneira que ele quer, ou talvez até melhor. Preparando a introdução do vídeo ele começou a falar.
— Olá! Bem vindos ao meu canal, hoje irei falar sobre o caso do Jazz. — Ele inica o vídeo dessa maneira. — "Jazzghost". O caso de Jazz é um caso que está a um tempo na internet, eu pesquisei a fundo e decidi trazer as informações que consegui para vocês, lembrando que as informações foram tiradas de supostos colegas dele, então não estou afirmando nada aqui nesse vídeo. Bom, Jazzghost tem dezesseis anos e sofria bullying por um trio, esse trio fazia parte de sua sala, nas horas da aula faziam "brincadeiras" com ele e no recreio batiam e humilhavam-o. Cansado disso, Jazzghost decide que iria cometer vingança contra os que faziam bullyng com ele, antes de sumir Jazzghost deu uma ameaça para os que faziam bullying com ele; supostamente ele disse "eu irei fazer de tudo para destruí-los, uma hora iram pagar pelo o que fizeram comigo por esses longos anos." essas palavras foram afirmadas pelo trio. Segundo ex-amigos próximos do garoto divulgaram que a escola não foi o único lugar que ele passava por essas coisas horríveis, então é possível que os colegas não sejam os únicos a passarem pelo o que Jazz planeja fazer. Eu estarei trazendo atualizações sobre o caso aqui no canal quando eu conseguir mais informações. Bom, foi isso, infelizmente eles não divulgaram muitas coisas então não consegui trazer muitas informações, porém é isso, até mais! — Dlet encerra o vídeo dessa maneira e logo vai editar e procurar mais informações.
Jazz via tudo acontecer escondido, ele tia vendo estás coisas. Seus planos eram acabar com todos que faziam coisas ruins com ele, ele faria de tudo para conseguir.
Jazz sofria muito em casa, na escola e era julgado em todo lugar, foi traído pelos amigos e era por isso que ele planejava tudo isso...
Jornais de notícias sobre Jazz pela cidade, cartazes pelas ruas, vídeos e posts pelas redes sociais, tudo isso enquanto Jazz assistia com um certo alguém que tinha confiança, enquanto isso também planejava sua vingança.
— ♡ —
(N/A)
Olá! Espero que tenha gostado do capítulo. Bom, foi isso! Até o próximo capítulo...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Você é Como Eu? - TopCraft
FanfictionO caso de Jazz, um garoto que sofria sempre e procurava vingança junto de seu confiável amigo. Notícias e cartazes pela internet e pela cidade, todos a procura de Jazz. "Você é insano como eu? Você está sofrendo como eu? Você é estranho como eu? Voc...