O Plano...
Pesquisas, pesquisas e mais pesquisas. A todo momento pesquisavam mais e mais sobre o caso, todos queriam saber sobre esse garoto chamado Jazzghost e principalmente Dlet não iria parar de procurar informações até que finalmente conseguissem concluir esse caso.
No quarto de Dlet o garoto procurava por informações de fontes confiáveis, não teria achado nada naquele dia... Bom, pelo menos até aquele momento, quando saiu do site, indo para aplicativos logo ele já conseguiria uma informação de outro suposto colega ou talvez até amigo de Jazz.
“Bem, serei direto, eu e Jazz éramos "conhecidos", já fomos amigos só que isso teve um fim porque sai da escola, só que ele me contou sobre essa vingança que ele queria fazer contra os que cometiam bullying com ele, eu tentei acalma-lo e fazer que ele parasse de querer tentar vingança porém não adiantou, eu não imaginava que isso iria acabar parando na internet, bom eu tenho poucas informações sobre essa vingança dele, ele não me contava muito sobre... Mas eu tenho uma informação que talvez seja importante; a vingança envolvia outras pessoas, além disso também envolveria a morte de alguém, esse "alguém" seriam, como alvo específico os que faziam bullying, porém podem ter pessoas fora disso que também podem sofrer o pior pelo o que ele me dizia, então tomem cuidado estudantes da escola do Jazz... Bem, é isso, espero ter dado informações úteis.”
Dlet tentaria falar com essa pessoa no dia seguinte, estava cansando no dia, ele apenas guardou a publicação para saber onde achar depois.
— Hm... Então... Então acho que já tenho boas informações! — Diz sorrindo. — Isso é ótimo!
Sobre o desaparecido Jazz, ele estava escondido de todos, ninguém sabia nada sobre ele além de seu amigo, o único que ele "confiava", Lggj.
Jazz estava numa base, uma base subterrânea. Lá ele treinava para ficar mais forte, se protegia, criava seu plano, treinava Lg e vivia. Era uma boa base, era possível usar aquela base para sobreviver se escondendo da polícia e do mundo. Os treinamentos eram feitos em um cômodo específico, tinha comida suficiente e quartos, tornando possível sobreviver lá. Jazz tinha bons planos, e nesses planos sua escola não levaria um final feliz.
Jazz planejava uma vingança e ele não teria dó nem pena de ninguém no momento de fazer sua vingança.
— ♡ —
(N/A)
Olá! Espero que tenha gostado do capítulo, me desculpem se ficou muito curto... Obrigada por ler até aqui! Até o próximo capítulo...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Você é Como Eu? - TopCraft
FanfictionO caso de Jazz, um garoto que sofria sempre e procurava vingança junto de seu confiável amigo. Notícias e cartazes pela internet e pela cidade, todos a procura de Jazz. "Você é insano como eu? Você está sofrendo como eu? Você é estranho como eu? Voc...