NARRAÇÃO TERESA- os dias estavam voando literalmente, Dulce Maria estava crescendo uma bebê linda, e saudável.. e estávamos todos nos preparando para o batizado da minha pequena.
Cobertura Larios...
- finalmente! Chegou o dia... A Teresa não estava aguentando de Ansiedade (sorri)
Estefânia: é totalmente compreensível! Né Gustavo?, E onde ela está?
Gustavo: está terminando de se arrumar, sabe como são vocês mulheres.. (risos)
- vou ver se ela está pronta.Estefânia: vai lá.. que nós ficamos com nossa afilhada.
(Pega Dulce do carrinho)
- né meu amor? Coisa linda da titia.. e Dinda!Vitor: amor você fica mais linda! Com ela nos braços sabia?
(Da um beijo nela)Estefânia: A Dulce veio pra alegrar ainda mais a nossa vida Vitor.
Ela da um beijo na mãozinha da pequenaGustavo: Teresa! Meu amor.. já está pronta?
(Diz entrando no quarto)Teresa ao ouvir ele entrando limpa levemente o rosto e olha no espelho
- estou amor!Gustavo se aproxima dela que esteva sentada de frente pra penteadeira
(Beija seu ombro)
- que foi? Estava chorando?Teresa: não!, Não.. amor estava observando só..
(Se levanta) vamos.Gustavo: você não sabe mentir.. eu te conheço! Porque estava chorando?
(Segura a mão dela)Teresa: é não sei.. pra você não mesmo.. (olha ele)
eu tentei ligar pro meu pai, não atendeu..Gustavo: Você gostaria que ele estivesse com a gente né? Ohh meu amor, não fica assim.. eu sei que seu pai vai se arrepender de tudo e vai ser o melhor avô que Dulce poderia ter..
(Beija a cabeça dela) agora vamos.Teresa: vamos sim!, E nossa filha?
Gustavo: lá embaixo com os padrinhos.
(Sorri)
Eles saem do quarto desce indo até a sala
- vamos! Que temos um batizado esperando a gente.Estefânia: vamos!
(Se levanta)
Entrega Dulce no colo de Teresa.Todos saem juntos até os carros e seguem pra igreja
VOCÊ ESTÁ LENDO
História De Amor
FanficA História de Gustavo e Teresa até o Nascimento de Dulce Maria como foi o Início de tudo?