Após o Batizado de Dulce...
- Estava tudo lindo!! Valeu a pena tudo que fizemos Amor.
(Sorri)
Diz Gustavo ao lado de Teresa.Teresa: verdade amor! O que me deixou mais feliz foi ter o meu pai lá.. eu não imaginava que ele fosse.
(Sorri)Gustavo: viu só meu amor? Eu te falei que ele iria se arrepender, e ser o melhor pai pra nossa filha! Olha ali.. que cena mais linda.
Seu Adolfo segurava a neta nós braços brincando com ela sorrindo
Teresa: a cena mais linda! Como eu esperei por isso..
(Suspira) tô muito feliz!Gustavo: você quando está feliz contagia a casa toda!! (Da um selinho nela) sabe que eu tô louco pra ficar sozinho com você, e tirar esse vestido..
Abraça ela por trás beija o pescoço delaTeresa: mesmo? Mais vai ter que se segurar.. senhor Larios! (Risos) ainda não estamos sozinhos.
Franciele: Seu Gustavo! Dona Teresa.. aquela verônica quer falar com vocês! ela disse que é assunto sério.
Gustavo: não deixa ela entrar.. não sei o que ela veio fazer aqui.
Teresa: nós vamos receber essa mulher pela última vez! Diz pra ela ir pro escritório Franciele por favor!
( Segura a mão dele)No escritório da Cobertura
Verônica: Eu vim.. porque.. eu estou indo embora do país, e eu sei que decepcionei vocês.. principalmente com você Teresa! E quero pedir desculpas.. ir embora com minha cabeça em paz.
Gustavo: verônica! O que você fez foi maldoso.. causou intriga entre a gente, fez a Teresa de boba.
(Suspira) mais se está realmente arrependida.. não podemos guardar mágoas.Teresa: o Gustavo tem razão, nós te desculpamos verônica.. boa sorte na sua nova vida.
(Olha ela)Verônica: obrigada! Não sabem como me sinto aliviada.. Thau! Obrigada..
(Sai do escritório)
- vamos pro aeroporto moço..Teresa: o que achou?
Gustavo: ah não sei.. ela pareceu sincera, mais também já foi amor.. vamos esquecer.
(Beija ela)
Voltam pra sala
VOCÊ ESTÁ LENDO
História De Amor
FanfictionA História de Gustavo e Teresa até o Nascimento de Dulce Maria como foi o Início de tudo?