• The last chapter (reescrito)

1.6K 135 68
                                    

Nota: eu tirei algumas cenas, corrigi alguns errinhos e escrevi outras cenas tbm. pq quando reli senti muita vergonha e para um final, achei que ficou mt jogado de lado e não me agradou o ""smut"" que escrevi, na minha opinião foi desnecessário e algo que não combinou com eles, achei que eles mereciam um final mais calmo sem erotismo e algo mais family friends mesmo. Porém, ainda assim eles tem o seu momento íntimo no capítulo extra (que editei tbm) mas aqui não. Mesmo assim o desfecho de tudo permanece o mesmo e é isso 💞










Todas as luzes coloridas do lugar estão refletindo nas íris azuladas de seu filho, que está olhando empolgado para cada canto do lugar com admiração enquanto saboreia o algodão doce amarelo. Louis confessa que também está tão admirado quanto, a família Kutcher esse ano se superou no evento beneficente, porque lembrava como no ano anterior não havia metade do que tem agora; muito mais brinquedos, jogos e barracas de comidas. Ao longe até podia ver uma montanha russa que não tinha antes e está ansioso para se divertir por ali.

E o clima não poderia estar melhor! Com o céu limpo de nuvens e estrelado, os Kutcher sempre acertavam na previsão e no dia ideal para fazer todo evento beneficente, apenas uma brisa fresca se fazia presente no ar. Mas era bom, nada que fizesse tremer os dentes.

ㅡ Eu quero cachorro quente, depois churros, refrigerante e depois eu quero ㅡ Quase não consegue entender a fala afobada do seu pequeno alfa, ao que ele fala com a boca cheia, as bochechas rosadas estão gordinhas pelo alimento doce.

Adorável. Pensou Louis.

ㅡ Vai com calma garotão, como você quer brincar nos brinquedos se entupindo desse jeito? Eu não quero ter que lavar roupa vomitada depois ㅡ Alerta brincando e olhando risonho para Bene que arregala os olhos com a conclusão.

ㅡ Ah! É verdade ㅡ Diz levando sua pequena mão a testa e negando com a cabeça. ㅡ Fiquei tão empolgado com essas delícias mamãe, que esqueci do restante. ㅡ Explica soltando uma risadinha e olhando para sua mãe que revira os olhos azuis docemente para ele.

ㅡ É porque você é um comilão, não sei como tanta comida entra dentro desse corpinho ㅡ Provoca se agachando e fazendo cócegas no alfinha que se contorce rindo e reclamando, tentando afastar as mãos de sua mãe para longe dele.

ㅡ Eu estou em fase de crescimento! ㅡ Ergue o dedinho emburrado assim que conseguiu se livrar dos toques da mãe, como para dar ênfase no seu argumento.

ㅡ Claro que está ㅡ Diz com sua voz contendo pingos de ironia, mesmo sabendo que o filho não estava errado. Bene revira os olhinhos para o ômega, que não resiste em lhe esconder num abraço e beijar seu bonito rosto. ㅡ Mamãe promete comprar algumas porcarias daqui e levar pra casa depois, podemos comer pela manhã, soa bem pra você querido?

O sorriso brilhante com todos os dentinhos é o suficiente para aquecer o coração do ômega. Ele podia choramingar com todo o amor que transbordava dele, era nesses momentos que se dava conta do quanto amava ser mãe e desejava ter mais um lobinho para cuidar.

ㅡ Soa perfeitamente bem. ㅡ Bene concorda retribuindo o agrado, depositando um beijinho rápido nas bochechas da mãe e se desvencilhando logo depois. Afinal, ele não quer algum amiguinho seu se deparando com a cena e o zombando por ser um filhinho da mamãe. Ele era, mas ninguém podia saber. ㅡ Quero ir nos carrinhos de choque.

Louis não tem tempo de reagir, antes de ter sua criança correndo para o local cheio de crianças e adultos dirigindo e se divertindo ao se esbarrerem numa pista com carros pequenos. Assim, só revirando as orbes e meneando com a cabeça enquanto anda apressado para o alcançar, pensando o quanto ele sairia esgotado dali naquela noite.



ωнατ iƒ ωє rєωriτє τнє sταrs || αвσ • ℓ.sOnde histórias criam vida. Descubra agora