~~ Extra ~~

1.4K 135 64
                                    

1 ano depois

ㅡ Estou exausto hoje ㅡ Diz o pequeno alfa, não tanto agora já que de um ano pra cá tinha dado uma espichada, se jogando de forma preguiçosa no colo do alfa maior. ㅡ E com fome também.

ㅡ E a novidade nisso? ㅡ Provoca o alfa, o mais novo revira os olhos sorrindo largo.

ㅡ Mas agora é diferente, eu jogo futebol alfa, atletas sentem fome o tempo todo. ㅡ Se gaba sem perceber, fazendo Harry rir da criança.

Porque sim, o policial tinha conseguido fazer com que aceitassem a inscrição do menino, que três vezes na semana jogava no clubinho e agora começava a participar de alguns pequenos campeonatos mirins nas regiões ao redor, o que fazia Louis e Harry explodirem de orgulho e investirem nele, qualquer coisa que Bene não quisesse isso para vida dele mais pra frente, o casal o ajudaria em qualquer outro sonho, mas até então o alfinha era apenas sorrisos se exibindo com o uniforme vermelho. O professor tinha que brigar com o filhote quando o mesmo queria até dormir com a roupa.

ㅡ Posso dormir um pouco? ㅡ Olha piscando os olhinhos, que estão quase se fechando para o alfa que nega com a cabeça, se levantando e fazendo Bene perder o conforto e caindo para o estofado.

ㅡ Você tem o sono muito pesado, eu fico quase dez minutos tentando te acordar e nada, além de você não conseguir dormir de noite depois. ㅡ Ignora a criança fazendo manha e se direciona para a cozinha.

Porque era o dia dele preparar o almoço, já que era sábado.

ㅡ E o que eu vou fazer até a hora de dormir?

ㅡ Muitas coisas, já pensou em terminar o seu dever de casa? ㅡ Sugere da cozinha, escutando Bene suspirar alto.

ㅡ Prefiro ficar sem fazer nada então.

Isso faz o alfa negar com a cabeça e soltar uma risada baixinha, enquanto começa a separar os temperos que vai usar e os colocando na mesa. Bene estava cada vez mais impossível.

ㅡ Bene a vida não é só futebol, vai logo fazer. ㅡ Ordena com a voz mais dura, sabendo que só assim para o alfinha ter algum juízo, porque tudo o que ele pensava era em dormir, comer e jogar futebol, o que Louis e Harry não permitiam estimulando ele nos estudos e em outras áreas, o que sempre deixava o filhote resmungando, mas gostando no final dependendo da atividade que faria no dia.

ㅡ Mas pa- Alfaa ㅡ Se corrige a tempo, sendo birrento.

O alfa é claro sabia bem qual palavra a criança queria usar, isso não sendo uma novidade para ele. Já era a segunda semana que Benard acabava quase o chamando de pai, corando e fingindo que não disse nada, o que deixava o policial pensativo sobre essa questão, sabendo que não demoraria muito para que aquela palavrinha se tornasse hábito, não iria forçar Benard o chamar assim, mesmo que para ele Bene já era seu filhote.

Depois que Malak apareceu apenas um mês após o incidente de Bene fugindo, o alfinha andava bem mais agarrado com o policial e evitava falar sobre o pai de sangue. Tudo se tornou uma bagunça no dia, com Louis gritando com o ex marido porque era inacreditável que ele teve a cara de pau de chegar com um skate para Benard, achando que seria o suficiente para apagar o que ele fez e os meses sem ter aparecido. O ômega bateu os pés naquele dia não deixando que Luke entrasse para o ver, com o ex ameaçando ir na justiça e de alguma forma em alguns minutos o policial tinha chegado e uma coisa levou a outra, resultando no alfa desferindo um belo de um soco no nariz do outro alfa, que ao que tentou revidar foram surpreendidos com Benard saindo de dentro de casa e gritando, onde todos ficaram em silêncio com a criança pedindo para que Malak fosse embora, deixando-o desconcertado e envergonhado, insistindo para conversar com o filho que negava se escondendo atrás da mãe e pedindo que ele fosse logo, o que por não saber o que fazer apenas foi.

ωнατ iƒ ωє rєωriτє τнє sταrs || αвσ • ℓ.sOnde histórias criam vida. Descubra agora