Jennie e Lisa agora eram um casal. Depois de quatro encontros, Lisa já era um poço de amores por Jennie, acabou que a loira pediu a sonserina em namoro. E elas eram um casal meio fogoso, desde que Lisa não sabia se conter muito e Jennie cedia muito fácil para a grifinoria.
- Lisa! Agora não... Eu tenho que terminar esse trabalho de transfiguração é pra amanhã... eu acho... e acho que você deveria fazer o mesmo...- disse Jennie, se segurando para não ceder para a namorada. Ela estava dando golpe baixo. Se esfregando em Jennie e soltando gemidos baixinhos e arfares que só a Kim podia ouvir.
- Eu acho que deveriamos esquecer ele só um pouquinho... Vamos lá, esse trabalho só vai ser cobrado depois de amanhã... Você tem dez dedos, o que custa enterrar alguns deles em mim?- Lisa perguntou ao pé do ouvido de Jennie. A de cabelos loiros estava realmente empenhada em levar a sonserina para a cama.
- Você consegue aguentar sem se esfregar em mim por mais quinze minutos? Eu só preciso... terminar essas questões...- A voz de Jennie falhou quando Lisa passou os dedos por dentro de sua blusa.
- Tudo bem!- E tirou os dedos de lá, sabia que sua namorada adorava esse tipo de situação. Jennie sentiu falta do contato mas não queria abrir uma brecha para a grifinoria abusadinha se aproveitar. Lisa também sabia bem lá no fundo, que Jennie estava se controlando para não lhe foder no meio da biblioteca.
Quinze minutos depois, Jennie jogou as suas coisas dentro da mochila e se levantou junto com Lisa e seguiram para o esconderijo secreto da sonserina. Bem, sua madrinha, a ministra da magia, Hermione Granger um dia contou para Jennie sobre a casa dos gritos, comentou que tinha a melhorado pois na época da escola ela tinha uma namoradinha, também disse para Jennie se sentir livre caso algum dia ela quisesse fugir das tensões que a época de exames traziam, ela poderia ir para a casa dos gritos. Bem, Jennie sempre a usava, só hoje em dia que as visitas tinham outro propósito. A sonserina era muito grata à sua madrinha por ter lhe contado sobre a passagem.
Assim que entraram no quarto, Lalisa se jogou na cama junto com Jennie, a beijando com urgência. Kim se sentou encostada na cabeceira da cama, trazendo Lisa para o seu colo, essa que sorriu por estar de volta na tão conhecida posição, ela sempre dizia que não importava a circunstância, ela amava sentar em Jennie.
Jennie já estava apenas com a blusa branca do uniforme e a Manoban se focava em tirar as últimas peças de roupa que a outra tinha. Assim que se livrou da ultima peça, Lisa abocanhou o seio direito da sonserina, sorrindo quando ela escutou os gemidos baixos de Jennie em aprovação.
A grifinoria ainda usava a saia plinçada preta, a blusa branca e a gravata de sua casa de Hogwarts, apenas porquê no dia anterior, Jennie sobre muita pressão da loira, revelou que tinha uma fantasia em foder sua namorada com os dedos enquanto ela usasse o uniforme, porquê ele era tão justo no corpo de Lisa, que ela queria ver como ele ficaria enquanto a loira estivesse de pernas abertas e gemendo. Isso deixou Lalisa muito excitada.
A mesma inverteu as posições e ficou sentada como Jennie estava, tirou a calcinha e o sutiã, deixou a blusa aberta deixando aparecer os próprios seios, se ajeitou com as pernas fechadas, Lisa não iria deixar sua namorada fazer o que quisesse tão rápido. E Jennie, Jennie lhe fodia com os olhos, imaginando a menor com o as pernas abertas, as bochechas vermelhas, os olhos fechados, as sobrancelhas franzidas entregando quanto ela estava excitada.
Quando Jennie foi abrir as pernas da outra, ela negou e suspendeu as pernas ainda fechadas, expondo a buceta molhada que a loira sabia que sua namorada tanto gostava.
- Se você quiser vai ser assim.- Lisa disse em um tom tão calmo e um olhar tão inocente que Jen quase acreditou. Ela assentiu aceitando as condições da loira, por mais que soubesse que uma hora ela iria se cansar e ficar exatamente como a sonserina queria.
VOCÊ ESTÁ LENDO
You Will Be My Date, Jenlisa
Fanfic[Harry Potter Universe X Blackpink] Onde Jennie, uma sonserina ambiciosa, decide que vai convidar a capitã do time de quadribol da grifinoria para um encontro em Hogsmead. Oneshot escrita por mim, @moonlissxx, portanto não aceito adaptações.