Bak pt2

2.7K 92 22
                                    

tema:???
pedido: euuu e alguns de vcs
obs: sn bak namoram

Continuação do cap do aniversário da Sn!!

Todo mundo já tinha ido embora, e eu também iria pra casa, Gabriel queira por que queira que eu dormisse lá, mas eu não iria dormir!

Bak- porque a minha namorada não vai dormir comigo?

Sn- porque a sua namorava esperava que você desse o presente dela

Ele sorriu e se aproximou de mim, colocou a mão na minha mandíbula e falou bem baixinho no meu ouvido!

Bak- então a minha namorada, quer que eu vá pra casa dela pra mim dar o meu presente pra ela

Sn- Sabia que vc era muito inteligente- sorri debochada

Bak- então eu vou pra sua casa - me olhou - mas vai ter que me aguentar a noite inteira- falou baixo e próximo ao meu ouvido

Arrepiei todinha!

Quebra de tempo

Eu já estava em casa, tirei meu sapato e deixei no canto do quarto, Gabriel tava na cozinha bebendo água, sai do quarto e fui até a cozinha!

Sn- obrigada por hoje meu amor! - coloquei minha mão na cintura dele - foi perfeito - dei um selinho nele

Bak - que isso anjo, deixa pra agradecer depois do meu presente!

Ele me beijou, um beijo intenso, ele levou as duas mãos na minha bunda e apertou com força, coloquei minhas mãos na nuca dele e arranhei o local, ele levou as duas mãos pra minha cintura e me levantou pra cima, ele me colocou sentada no balcão, ele parou o beijo.

Bak- sei que tu gosta de ser controladora, ainda mais na cama, mas hj vai ser diferente! - começou a beijar meus pescoço

Ele me deixou um chupão no meus pescoço, e foi descendo os beijos pra os meus seios, como eu estava de macacão, e só abria na parte de trás, ele me beijou outra vez e levou a mão até minhas costa e abriu o zíper, logo ele parou o beijo e tirou o macacão.

Mas eu continuei vestida com ele na parte de baixo, logo ele tirou meu sutiã, ele passou a mãos pelo os meus peitos e chupou cada um, ele mordia e sugava os bicos do meus peitos, eu tava muito excitada, pude sentir algo duro entre minhas pernas.

Gabriel parou de chupar meus peitos, e me pegou no colo, enrolei minhas pernas na cintura ele, ele me levou pro quarto, me deitei na cama ele terminou de tirar a minha roupa, eu fiquei só de calcinha!

Gabriel tirou roupa dele, e eu fiquei só olhando, que corpo, que homem! Fiquei mais molhada do que estava! Gabriel tirou a roupa toda e ficou só de cueca, ele tava duro, pude ver o pau dele ereto, ele se aproximou e eu passei a mão pela a virilha dele e ele respirou fundo!

Bak- fica de quatro - falou no meu ouvido

Sn- adoro quando vc toma o controle! - sorri

Ele soltou um sorrisinho e falou:

Bak- já que gosta quando eu tomo o controle, vai ter que gozar no mínimo quatro vezes hoje!!

Sorri! Ouvi aquele me deixou mais molhada! Fiquei na cama de quatro logo senti biel atrás de mim, ele passou a mão pela a minha bunda logo senti Gabriel me penetrar com força, gemi alto, ele ia fundo e forte, gemi alto e ele foi mais rápido, senti minha buceta apertando o pau dele!

Bak- Porra Sn!! Gostosinha demais!

Sn- Gabriel!! Continua mais rápido!

Bak- como quiser gatinha!

Imagines loud Onde histórias criam vida. Descubra agora