Povo.vinnie.
_Ethan mande chama Carlos agora._ eu não estava nem um pouco bom. O cretino aparece na porta com uma cara de despreocupado, como se nada tivesse acontecido ou fingindo.
_Mandou me chama?- a única coisa que queria eu poder quebrar a cara dele, meu sangue ferve, meu corpo pede para estrangula com toda as minhas forças, para ele pode sentir na pele tudo que Amanda passou.
_COMO VOCÊ TEM CORAGEM DE ME DIRIGIR UMA PALAVRA COM ESSA SUA CARA CÍNICA. COMO VOCÊ TEVE CORAGEM DE FAZER ISSO COM ELA?- falo partindo pra cima dele dando vários socos, eu só parei quando vi ele no chão com a cara toda de sangue.
_O que você tá falando cara?- eu não tava aguentando ver ele mentir na cara dura.
_Vou resumir pra você seu otario- dou um passo me abaixando e olhando no fundo do seus olhos- como você teve coragem de ESTRUPAR AMANDA EM?- minha voz suou na sala toda chamado atenção de Ethan que entrava na sala olhando aquela situação sem acreditar. Ele começou a rir.- qual é a graça, que qui eu te mate rindo?- sua expressão continuava com calmaria e rindo, não estava mais entendendo o motivo.
_ Eu pensava que você era mais esperto vinnie..- ele tava sério e deu pra ver no seu olhar uma raiva imensa.-Eu sabia que aquela vagabunda iria te contar alguma mentira, e você como um besta apaixonado acreditou. Sabe ela até que é esperta.- aquela situação estava estranho, ele tava testando a minha paciência.- olha não sei se você irá acredita mais vamos lá- ele me olhava chateado pela minha desconfiança dele, mais isso não mudou nada ainda quero mata-lo, quero enforca e quebrar cada osso do seu corpo.- Ela não te ama cara.... Essa menina é louca ela está obcecada por você, quando eu descobrir isso ela me ameaçou, mais não tava botando muita fé. Ela controla sua vida sem você sabe. Ela bate em todas as minas que você transa, eu queria te fala mais o meu medo era de você acha que estaria mentindo.- não deixo ele termina e acerto mais um soco em sua cara, como ele inventou isso tão rápido para se defender.
_ Estou facinado, como você consegue mentir mesmo eu sabendo da verdade.- eu estava em dúvida daquilo que ele diz, será que é verdade, ou só está mentindo para escapar da morte.
_Como eu disse, acredite se quiser.- ouvi sinceridade em sua voz. Mais isso não muda o fato.- Vai me mata, mais não se arrependa depois pela sua burrice!- será que o que eu queria fazer era realmente o certo a fazer? Me perguntava encarando aquele homem deitado com vários ematomas.
_ Suma da minha frente AGORA- Ethan que estava na porta, pega ele pelos braços e o leva pra fora. Sentei e escorei minha cabeça na mesa tentando rasosiona. Eu tenho que tirar satisfação com ela, e vai ser agora. Desço a escada observando e pensando como essa mansão e grande,aqui e onde fazemos reunião e treinamos e um lugar meio escondido da cidade. um pobre coitado como eu construir isso sozinho. Aqui era arrumado, e bem elegante eu gostava de paz, mesmo sendo desse jeito. A minha gangue era como minha família, eu dava a minha vida a eles mesmo sabendo que nem todos são confiáveis.
Depois de algum tempo pensando em tudo que construir, chego em casa abro a porta me deparando com Amanda só com uma blusa grande branco, e com apenas uma calçinha confesso que é uma cena atentadora. - quero saber de toda verdade agora!- falo alto fazendo ela da um pulo de susto.
_ Do que você está falando amor, eu já ti disse toda verdade.- aquela cara de quem tava mentindo estava me encomodando.- eu não sei oq ele disse, mais acredite em mim como eu estaria mentindo sobre uma coisa tão seria?-eu sentia que minha vida era uma mentira, que todos ao meu redor só sabia fazer o mesmo MENTIR. Olhei no fundo do seu olho e repetir com um olhar frio e sombrio.
_Me diga a verdade.- vi ela fica sem jeito e desconfortável.
_Eu te amo vinnie...- ela soluçava- ele falava que estava obcecada por você, e falou que fazeria você separa de mim.- não deu pra ver sinceridade.
_ pega suas coisa e some e nem ouse voltar aqui mais nunca, eu não te amo e nunca vou te amar, você apenas me ajudou apenas por isso eu aceitei namorar com você sua mentirosa. Eu tô cansado de ver essa sua cara de cachorro abandonado.- ela chorava muito mais não conseguia sentir pena, apenas ranço dessa garota. Meu ódio por ela só aumentava a cada dia que passava.
_ Não me larga.... Por favor.- aquilo tava me dano nojo.- eu fiz isso por AMOR..- a intemrropir a puxando pra fora, fui no quarto e coloquei toda sua coisas na mala e a joguei do seu lado do lado de fora. Não esperei ela fala nada e fechei a porta. Eu só pensava em como minha vida era um desastre, esse tal de DEUS nunca teve piedade de mim, eu pedia pra ele me ajuda quando criança, mais mesmo assim sofrendo ele não ouvia minhas preses, e então desisti. Minha vida é resumida com apenas uma palavra ESCURIDÃO eu não sei explicar mais e como que eu estive em um tunil, escuro onde apenas eu se encontrava sozinho, a solidão era minha companhia, eu acreditava que alguém seria a minha luz onde me tiraria dali, a demora me fez desistir e acredita que minha vida será assim pra sempre, eu tento afasta as pessoa sendo grosso e rude, não quero demostrar que preciso de ajuda ou simplesmente de uma luz que me ilumine até o paraíso mais isso não vai ser capaz de acontecer, eu tenho medo de ter esperança e isso não acontecer, por que no fundo vai ser como uma facada em meu coração. Apenas quero correr, fugir. Com o tempo fui me acostumando com minha companhia, ela me fazia acreditar que ninguém iria me ajudar e que eu não posso confiar em ninguém, nem na minha própria sombra e assim será, ser grosso e sem coraçao me faz ser um elfa macho, até que a solidão não é tão péssima assim. Com o tempo você aprende a se acostumar.
Sentado com um copo de drink, e um cigarro em minha boca e pensado em tudo. Então levantei e fui ao banho e tomei um belo banho, não ficarei aqui em casa deprimindo não. Em velocidade máxima sem rumo fiquei uma hora sem sabe a onde iria, como sempre queria fugir. Como minha meu estômago roncava, parei em uma lanchonete um pouco afastado, estacionei o carro. Tinha pouca pessoa, aqui e bem simples.
_Ola como posso te ajudar?- uma moça linda dos cabelos loiros diz com um sorriso malicioso. Mais uma putinha.
_ Apanas um hambúrguer e um refri.- ela anotou em um caderno.
_ daqui a pouco o seu pedido sai.- ela sai dando rebolada, provocativa ela em. Depois de uns minutos meu lanche chega devorei rápido, me vendo satisfeito pago a conta. Mais antes a moça me entrega um papelzinho com seu numero safada.
Voltava agora para casa, como estou sem fazer nada e rumo balada hoje.
.
.
.
.
.Mais um. Da próxima será maior, esse apenas foi pra mostra um pouca mais do vinnie, ele é bem solitário. Mais isso vai mudar.... irei pública a próxima só semana que vem quero trazer um bem detalhado e grande óbvio.🖤❤️🖤❤️❤️🖤
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Bad Boy
FanfictionJade e uma mulher meiga, mais que também não abaixa a cabeça pra ninguém, ela tem um sonho que e se mudar pra Los Angeles, quando ela consegue oq ela tanto queria, algo muda a sua vida. Vinnie e um homem arrogante e machista, e sendo o líder de uma...