Uma alma persistente.

51 3 3
                                    

Sua pele era macia...delicada como um fino e raro diamante. Seu aroma inebriante atravessava o corpo dele, lhe causando arrepios indesejáveis, mas bons demais para lutar contra. A sensação dos lábios da pequena morena eram quase como se tocar o paraíso, e ele se apossou daquilo por longos segundos, aproveitando o lampejo que a muito tempo não sentia.

Ele era tudo menos macio e delicado, mas havia algo no contraste da sua pele e dos seus lábios nos dela que simplesmente a deixavam sem fôlego, querendo mais e mais.

A esperança é algo poderoso, mas pode se tornar algo devastador caso seja em vão. E Belle se permitiu experimentar breves segundos de puro êxtase, felicidade, e a fatal esperança, não se importando com as consequências que no fundo, ela sabia que apareceriam.

Aquele beijo foi como uma solitária brisa fresca em um dia de calor, tão rápido quanto veio, ele se foi. Rumplestiltskin se afastou da garota como uma pessoa alérgica a algo se afasta do motivo da sua alergia. Com repulsa, em choque, espantado.

- Por favor, por favor, não diga... - A garota pede, com os olhos suplicantes. Ele sabia o que ela estava pedindo, mas ele não se importava, ou fingia que não.

- Que raios você já está inventando nessa sua cabecinha de vento? Acha que isso significou algo? Que eu queria beija-la? Querida, você é tão patética. - Ele fala fazendo pouco caso, em um tom bastante debochado.

Belle abaixa o olhar, respirando fundo para contar as lágrimas de decepção. Cansada, sem força nenhuma para contestar mais. - Posso ir limpar alguma coisa no outro salão? Já fiz o que você queria, Emma está com a poção e a ideia implantada na cabeça. Você já me usou e despedaçou o meu coração, posso ir?

O feiticeiro a olho por meros segundos, engolindo o seco. Porque diabos a forma que ela falava o machucava? Por que ele queria apenas abraça-lá e conforta-la? Tantas perguntas. Confusão. Era isso, a cabeça do senhor das trevas estava confusa.

- Sim, vá. Mais tarde precisarei de você para outros afazeres. E outra, esqueça isso que aconteceu aqui, foi estúpido.

Ela apenas acena tristemente com a cabeça, girando os calcanhares e caminhando para o outro cômodo daquele enorme castelo. Cada um foi para um lado, mas seus corações e pensamentos estavam indo na mesma direção. Belle chorou silenciosamente, enquanto Rumple descontou as frustrações em fazer o que ele fazia de melhor: causar sofrimento alheio.

| Enquanto isso, do outro lado do Reino... 🥀 |

Emma olhava com curiosidade para aquele pequeno frasco que lhe havia sido entregue, tendo em mãos também a carta, que a tinha mandado para uma parte da floresta que ela nunca fora, e era justamente onde a princesa estava agora. Se seus pais descobrissem ela estaria em maus lençóis, mas a garota precisava descobrir do que se tratava aquilo.

Receosa, mas confiando na sua habilidade de saber quando as pessoas mentem, e quando algo perigoso está espreitando, a loira tomou a poção. Ela esperou, esperou e espero, mas nada aconteceu, nada sentiu. Suspirando, ela se levanta da pedra em que descansava e caminha até seu cavalo, mas algo a para. Uma mulher de cabelos negros e longos; lábios carnudos (ela não pode deixar de notar, principalmente a cicatriz charmosa que acompanhava) e grandes olhos expressivos, apareceu magicamente na sua frente.

- Pelos Deuses, você me assustou!

Regina a olhou estranho, ela tinha algo diferente, mas a morena não sabia dizer o que. - Sinto muito. - Silibou, surpreendendo a si mesma por ter pedido desculpas a alguém? Ela foi gentil!? Desde quando ela era gentil?

- Ah, tudo bem, não foi nada! - Emma falou, sorridente. - Qual seu nome? Você é uma camponesa?

- Camponesa? Claro que não, eu sou a rai- digo, de família boa. Meu nome é Regina. Você é...?

- Regina...Eu conheço esse nome, minha mãe me contou algo sobre que você, estranho...de qualquer forma, eu sou Emma! Filha dos encantados, muito prazer, Gina. - A loira fala de forma exageradamente simpática, estendendo a mão delicada para a outra mulher.

Regina ficou em choque. Aquela era mesmo a filha da fofoqueira esganiçada da Branca de Neve e do queixo de bunda Encantado?! Oh Hades, o destino acabou de lhe dar sua chance de ouro.

- O prazer é todo meu, Miss. Gina? Gostei do apelido. Que tal pensar em um para você? - Fingiu ser doce com ela, com um plano mirabolante sendo formado em sua cabeça. - Você é bela como um cisnei, sabia? A chamarei de Swan.

O sorriso que Emma exibiu poderia facilmente ser a cura de qualquer doença, ela estava tão empolgada com o diálogo com Regina...E não fazia ideia do porquê.

- Eu adorei! - Antes que a Evil Quenn pudesse se dar conta, já estava sendo envolvida por um caloroso abraço da princesa. Isso seria fácil demais, quem no mundo abraça estranhos? Essa garota é tão patética quanto a mãe, pensou.

Estranhamente Regina teve o reflexo de abraça-lá de volta, mas afinal, aquilo era apenas parte do seu mais novo plano, não era!?

(...)

Oh, como é bom ser mal. Ser inteligente o bastante para fazer alguém acreditar que está ganhando, quando na verdade está em uma armadilha muito bem elaborada...No castelo das trevas, Rumplestiltskin assistia a cena de Regina e Emma, satisfeito com o desenrolar das coisas.

Ele soltava sua fina risada maléfica, quando Belle adentrou a grande sala de jantar, onde ele estava.

- Desculpe, senhor, eu só queria saber se já quer que eu sirva o seu chá...

Ele a olhou minimamente, pensativo, se aproximou da menor. - Você realmente quis me envenenar com sentimentos ridículos usando aquelas maçãs?

Ele perguntou de supetão, sorrateiramente segurando o coração da garota em suas mãos atrás das costas. Ela levantou sua cabeça e o olhou, confusa, e sussurrou, como alguém que estava derrotado, cansado de algo.

- Não...por mais que eu tenha gostado da forma que você agiu comigo enquanto estava sob o feitiço, e por mais que eu quisesse mais do que tudo que me beijasse outra vez, eu não fiz isso...

Ele se aproximou dela ainda mais, fixando seu olhar ao dela. - Você deveria parar de querer algo que não pode ter. Por que eu, um ser cheio de escuridão, dentre tantos outros? Eu sei que você está presa aqui e sem muitas opções, mas ainda assim não faz sentido. - Ela pigarreou para falar, mas ele a interrompeu. - Esqueça isso, não vai acontecer, garota. Você não passa de minha empregada particular.

Ele disse friamente, seu rosto próximo demais do dela. Ela fecha seus olhos, pensando que aquilo era um caso perdido. Ele coloca seu coração de volta no lugar, o olhar que ela o lança é repleto de dúvidas. - Você me devolveu meu coração, mas ele ainda está com você, eu não vou desistir, Rumple. Eu sei que há algo aí dentro de você, e eu posso ser bem persistente.

É engraçado como ela passou de tristeza profunda para uma confiança inabalável em questão de segundos. Com um sorriso, ela se retira.
Parado no mesmo lugar, um esboço de sorriso se forma no canto dos lábios do senhor das trevas.


[ PS: A ilustração usada não me pertence, direitos exclusivos do criador.]

Hey pessoal, eu tenho uma pergunta: Algum SQ shipper por aqui? Rumbelle está de volta

(Podem existir erros ortográficos, eu realmente não revisei. )

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Dec 31, 2021 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Era uma vez RumbelleOnde histórias criam vida. Descubra agora