Era só um feitiço

132 7 5
                                    

Belle

Podia sentir a respiração pesada dele quando estávamos próximos, e posso ter absoluta certeza de que a minha respiração também estava alterada.

Eu não sabia como reagir, não entendi direito o que havia com ele. Tudo o que eu sabia naquele momento era que minha vontade de beijar ele estava incontrolável. Então, apenas fui me deixando levar mas o quando estávamos a menos de 2 centímetros de nos beijarmos, Rumple se afastou ferozmente. Como se estivesse lutando contra algo.

-O que houve? O que está acontecendo?

Ele me olhava com repulsa, o que partiu meu coração em pedaços.

-Que deplorável! Você achou mesmo que esse seu planinho com a Rainha daria certo!?

Fique confusa, sacudi um pouco minha cabeça.

-Do que você está falando? Que plano?

-Não se faça de ingênua queridinha, você sabe exatamente do que eu estou falando!

Agora ele parecia mais agressivo, eu não entendia. Do que ele falava? Que plano?...

-Rumple...

-É senhor das trevas! Pare de me chamar por este apelido ridículo, ele me minimiza! Agora vou te levar para onde você merece estar, vai pagar pelo o que tentou fazer.

Ele agarra por meu braço e me conduz até a masmorra que havia me posto antes.

-O que? Por que? Por que me trazes aqui? Primeiro você quase me beija e é todo gentil comigo, e agora isto? O que há com você?

-Você sabe muito bem que aquele não era eu! E não darei mais explicações.

Ele me lança na masmorra fazendo com que eu caia no chão imundo. O olho com pavor e tristeza

-Não me deixe aqui, por favor...

-Você merece! Pelo o que me fez, ficará aí até aprender a lição.

RUMPLE

Bati a porta da masmorra com muita força, o que causou um tremendo barulho. Sai dali as presas, peguei a cesta de maçãs que Belle havia me presenteado e as destruí.

-Malditas! Mas a Regina vai se ver comigo, tirarei o que ela mais ama! Ou sendo mais claro...O que ela irá mais amar. E ainda por cima também acabarei com a felicidade dos encantados. Dois pombos com uma cajadada só. Hihihihihi

Falei comigo mesmo, planejava junto com todas as minhas trevas interiores como iria sequestrar e matar a querida filha dos encantados. Emma. Já que ela seria o futuro amor da Regina e blá blá blá. Aquela historinha que arranquei a força do feiticeiro do futuro.

[...]

Já haviam se passado 1 semana e Belle continuava presa na masmorra. Rumple continuava a planejar para que quando destruísse Emma afetasse profundamente Regina. E para isso ele teria que adiantar o encontro de ambas.

Killian finalmente havia conseguindo escapar da floresta, com várias mordidas de cobrar venenosas. Mas escapou como um verdadeiro sobrevivente e com uma sede maior de vingança contra Rumplestiltiskin.

Regina havia passado toda essa semana tentando inutilmente encontrar Zelena. Nessa semana também havia conhecido um rapaz no qual teria se interessado por ela, Robin Hood. Porém ele foi morto, ninguém sabe por quem. Mais um mistério na vida de Regina. Grande novidade.

--------------------------------

Rumplestiltiskin achou que já estava na hora de tirar Belle da masmorra, afinal o castelo estava imundo. E assim ele fez, a tirou de lá e a mandou limpar tudo. Canto por canto.

[...]

Depois de algumas horas Belle termina de limpar o castelo e exausta vai até Rumple que estava a fiar em sua roca muito pensativo.

-Já fiz tudo que me mandou, posso descansar agora?

Ele para de fiar e a olha inexpressivo.

-Não! Você agora me fará um favorzinho.

Ele fala todo misterioso e maldosamente.

-Que favor?

-Você vai até o castelo dos encantados e falará com Emma. Filha deles, a entregará a seguinte carta.

Ele mostra o envelope e continua a falar.

-E a fará beber isso.

Mostra um frasco com uma poção.

-O que? Não! O que fará com ela?

O senhor das trevas farto revira os olhos.

-Eu tentei, mas você não colabora então farei da maneira mais fácil.

Ele arranca sem nenhuma piedade o coração de Belle. O tendo em mãos, que curioso não? Literalmente ele tinha o coração dela. Além de ter emocionalmente, é claro.

Belle o olhava incrédula e sentindo um pouco de dor. Ela sentia - se usada, manipulada. Sentia - se despedaçada, toda a esperança que ela tinha de mudar Rumple e ser feliz com ele...Estava se diluindo aos poucos.


(Quem tá viva sempre aparece né kkk olha eu aqui, espero que gostem deste capítulo. Resolvi introduzir alguns casais e novos personagens na história, achei que ficaria legal. Mas o foco principal é e sempre será Rumbelle. Se não gostaram dessa inovação na história me digam e farei o possível para tentar mudar. Bjs)

Era uma vez RumbelleOnde histórias criam vida. Descubra agora