As duas guangues...

20 1 0
                                    

𝐍𝐨𝐬𝐬𝐨 𝐚𝐦𝐨𝐫 (capítulo 1)

Duas gangues rivais

Uma boa e outra ruim...

Gangue Carse:onde respeitam as mulheres,defendem seus companheiros,amam suas companheiras,nunca batem nelas ou tocam nelas,essa é a gangue boa!

Gangue Neipo:ruim,onde não respeitam as mulheres e crianças,ameaçam pessoas,mandam em "suas companheiras",batem nelas e ainda tocam sem suas permissões...

adivinha em qual eu nasci?isso mesmo!na gangue ruim.

Quando eu tinha 6 anos,acreditava no "amor" dos meus pais,acreditava nessa gangue e achava o mundo maravilhoso.

Onde eu moro,existe 2 gangues,e as pessoas tem quê escolher em qual entrar,minha mãe escolheu a gangue  Neipo,pois se apaixonou pelo meu pai na adolescência,e com certeza...se arrependeu!

Me chamo Danny,tenho uma irmã gêmea chamada Alice,eu e minha irmã fomos criadas diferente das outras crianças.Nossos pais ensinaram para obedecer os homens,arrumar a casa,ter filhos e sempre ser uma boa esposa,nessas gangues usamos pulseiras.

Gangue Neipo :pulseira amarela
Guangue Carse :pulseira preta

Minha irmã foi no caminho dos meus pais,e botou a pulseira amarela.

Eu não botei nenhuma,rejeitei e briguei com meus pais,eles querem me obrigar à botar quando eu tiver 19 anos.

Sou uma garota inteligente,ótima na escola e nunca saio de casa!sou ruiva igual minha irmã,uso óculos para ler e tenho olhos verdes,e minha irmã tem olhos castanhos,cabelos ruivos onde ela usa rabo de cavalo e popular na escola!.

Alice sempre fala sobre ser uma ótima esposa e sobre ser igual nossa mãe...

As gangues tem regras,as mulheres tem 10 regras e os homens 50 regras!

acho isso ridículo...

Nesse exato momento estou me arrumando para ir na faculdade,onde tem adolescentes contra uns aos outros e brigas.

Nessa faculdade,estuda o filho do chefe da guangue Carse,e infelizmante,eu gosto dele...

Eu não deveria gostar dele,na faculdade falam que ele é sem coração,gosta de ninguém e grosso.

Não penso assim!

Neitan tem cabelos pretos,olhos pretos e usa jaquetas e calça jins.

Bom,continuando! botei meu uniforme,saia azul clara,camiseta branca com uma gravata azul forte e peguei meu óculos vermelho.

Vou até a cozinha onde encontro minha irmã e minha mãe.

Alice: Finalmente saio do quarto,fez minha tarefa?

-Fiz Alice.

Alice e seus amigos me obrigam a fazer as tarefas deles,por conta disso sempre dormi na madrugada e fico cansada.

Alice:Ótimo,agora vamos pra faculdade!

Eu e Alice vamos no seu carro até à faculdade,e quando chegamos...já olho direto para ele.

Vai ser um longo dia....

°°°

Primeiro capítulo curto!
segundo capítulo vai ser maior♡

𝐍𝐨𝐬𝐬𝐨 𝐚𝐦𝐨𝐫Onde histórias criam vida. Descubra agora