CAPÍTULO ANTERIOR
Durante o trabalho,Neitan me olhava como forma de curioso,e eu olhava corada de volta,eu e ele estávamos se olhando,até a Célia chutar o saco do Bruno por ele ter sujado ela de tinta!.
-Ficou louca???isso doeu!- Bruno disse quase chorando de dor.
E a Célia?ficava rindo da cara dele.
Eles são divertidos...
---------------------------------
CAPÍTULO DE AGORA
°°°°° ♡♡ °°°°°Quando terminamos de pintar e escrever a história,eu entreguei o trabalho pra professora de artes,Célia e Bruno brigaram e me agradeceram depois,já o Neitan só ficou quieto e falou nada.
Como todos os dias,quando os alunos vão embora,eu sou a única que fica na sala,eu fico para ficar sozinha e estudar em paz um pouco,a diretora permite os alunos ficarem até de noite na sala de aula,e eu sou a única da minha turma que fica na sala de aula.
Alice:Vai de a pé pra casa?
-Vou,fale pro papai sobre eu ficar aqui por conta dos estudos-
Alice:Ok!e não chegue tarde,pois eu quero sair.
Alice só pode sair quando eu estou em casa,por conta disso eu nunca vou em sorveteria,praças ou shopping.
-Ok!-falo não olhando pra cara dela.
Alice vai embora e eu fico sozinha na sala...finalmente!
Eu estudo todos os dias,mesmo cansada ou com fome,eu estudo!caso um dia eu consiga um emprego e saio daquela casa.
Eu abro meu livro e começo a ler,até que três membros da guangue Neipo entra,os três são do time de basquete,eles estavam com um spray e com chantilly nas mãos.
-Olha só,se não é a nerdzinha da sala-
eles ficaram rindo e depois foram indo pra mesa do Neitan...
Elea começam à botar chantilly na mesa dele e começam a sujar tudo na carteira dele,eu me irrito e falo.
Danny:-Parem com isso!!!
eles param e me olham.
-Como?você está defendendo o nosso rival?-
Danny:-Eu não sou rival do Neitan!e nem sou da guangue de vocês- Falo com confiança e com coragem.
-Garota,você é ridícula!só não brigo com você por causa da sua irmã,vamos embora!.
Eles vão embora e começa uma chuva forte.
-Melhor eu ir embora!- Quando eu ia embora,olho pra carteira do Neitan.
-...- Fico em silêncio olhando,e no final fico na sala para limpar sua carteira.
Pego um pano onde sempre guardo na mochila,e um álcool para limpar!amarro meus cabelos em um rabo de cavalo,arrumo as mangas do uniforme e vou na mesa do Neitan para limpar.
-Nossa,isso vai demorar...mesmo assim vou limpar tudo!- Falo com confiança e começo a botar álcool na mesa,passo o pano com força,enquanto o tempo cada vez piora,onde concerteza!vou apanhar em casa...
Para eu não ficar no tédio,boto uma música com meu fone de ouvido,escutando Adele enquanto limpo a carteira,vejo um desenho na mesa onde parece ser do Neitan,e eu bobinha,fico admirando seu desenho!.
-Não vou tirar seu desenho- pensei.
Continuo a limpar,até que escuto um barulho...
-Oi?tem alguém aqui?- Falei com medo,e parecia não tinha ninguém,pois ninguém me respondeu.
-Deve ser coisa da minha cabeça-
E eu finalmente terminei!depois de 2 horas limpando com força e toda suada,o tempo começa piorar e eu me arrumo minhas coisas desesperada.
Olho pra carteira do Neitan pela última vez,e sorrio...
Continua!♡
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐍𝐨𝐬𝐬𝐨 𝐚𝐦𝐨𝐫
FanfictionDois jovens de guangues rivais se apaixonam,por conta disso acontece brigas nas guangues rivais,os dois vão conseguir ficar juntos?. °°Sou iniciante♡°° °°história e personagens criados por mim°° °°vai ter coisas pesadas e hot leve°° °°capa(ruim) fei...