Trabalho de Artes

12 1 2
                                    

Capítulo anterior:

Alice e seus amigos me obrigam a fazer as tarefas deles,por conta disso sempre dormi na madrugada e fico cansada.

Alice:Ótimo,agora vamos pra faculdade!

Eu e Alice vamos no seu carro até à faculdade,e quando chegamos...já olho direto para ele.

Vai ser um longo dia....

---Capítulo de hoje---

Eu e Alice vamos para nossa sala,como todos os dias,os professores mandam em ordem de chamada,para um aluno levantar e responder no quadro uma atividade,eu não preciso me preocupar com isso.Me sento na minha carteira e vejo a professora de matemática entrar!

-Sentam-se,vou passar a atividade no quadro e o primeiro aluno vai fazer!

Todos ficaram em silêncio e assim foi indo,eu não estava me importante,então a professora chama ele....

-Neitan

Eu olho ele indo até o quadro,e ele parecia não entender a conta,não custa ajudar né?...

Eu olho pra conta e faço um dois em meus dedos escondido para ninguém perceber,espero ele olhar e ele parecia ter entendido meu sinal!

Neitan bota o 2 como resposta na conta,e então a professora fala chocada.

-Certo??-ela parecia brava falando aquilo,professora de matemática sempre pega no pé do Neitan.

-Pode se sentar-

Neitan vai em sua carteira e me olhou!

Certo,Meu dia não começou muito normal...

-Terça vai ter prova de matemática,não se esqueçam!

Todos reclamaram e concerteza vão tentar colar na minha prova,sempre foi assim!principalmente os amigos da Alice,como o Thales.

Thales fica dando em cima de mim,olhando pro meu corpo e isso me deixa desconfortável!

O sinal bate e agora vai ser aula de artes,hoje vai ter trabalho dessa matéria em grupo,espero não ficar no mesmo da Alice!

-Olá alunos!como sabem,hoje vai ter trabalho,por isso vou escolher as duplas!

Notícia boa?sim!Alice não ficou no meu time.

-Por último!Danny,Célia,Bruno e Neitan.

𝐦𝐞𝐫𝐝𝐚

-Não!!!-um aluno da guangue Nenpo gritou.

Célia e Bruno (Neitan como vocês sabem),são tudo da outra guangue,e a professora me botou justo nesse grupo.

-Silêncio!vai ser isso e pronto,formem as duplas e o trabalho vocês vão fazer algo que não existe com uma história do desenho junto!.

eu pego minha carteira,com vergonha vou indo até onde Célia,Bruno e Neitan estão,tive que me sentar justo do lado do Neitan.

-Qual desenho vamos fazer??- Célia disse surtando.

-Você nem sabe pensar,burra-disse o Bruno

-Como??????- Célia disse brava

Eu percebendo que essa briga iria levar em lugar nenhum,tentei por idéia nesse trabalho.

-P-posso tentar?...-disse envergonhada,piorou quando os três me olharam.

-Claro!-Bruno e Célia falaram animados.

Peguei o cartaz e comecei a desenhar,estava desenhando um elefante com asas de fada,e para história vou criar na hora!quando terminei de desenhar eu mostrei para eles.

-Nossa!!!- Bruno e Célia falaram ao mesmo tempo.

Neitan só ficou olhando pra mim,e eu com o rosto corado.

Tive coragem e falei -V-vocês podem pintar?eu posso criar a história!-

-Sim!- falaram,menos Neitan.

-O elefante vai ser rosa!- Célia disse

-Ficou louca???vai ser vermelho!-Disse Bruno

Os dois começaram a discutir,até puxaram a orelha um do outro,loucos!

-V-vocês podem misturar as cores- falei com vergonha,e quando falei,Neitan me olhou.

-Hum...pode ser!- Bruno falou,animado.

-E você Neitan?para de ser chato e pinta!!- Célia disse.

-Tsk...cala a boca!- Neitan falou bravo,sua voz sempre foi grossa e ele fala pouco,mesmo assim acho fofo!

-V-você pode pintar o fundo...claro se você quiser!!- Na última fala eu disse desesperada e corada.

-Tá,me dá essa merda,Bruno!-Ele disse pro Bruno dar o pincel para ele!

-Estou louca?você nunca concorda algo com alguma pessoa!?!- Célia disse chocada,pois ele concordou comigo de pintar.

-Cala a boca e pinta esse desenho- Neitan disse bravo.

Durante o trabalho,Neitan me olhava como forma de curioso,e eu olhava corada de volta,eu e ele estávamos se olhando,até a Célia chutar o saco do Bruno por ele ter sujado ela de tinta!.

-Ficou louca???isso doeu!- Bruno disse quase chorando de dor.

E a Célia?ficava rindo da cara dele.

Eles são divertidos...

Próximo capítulo não vai ter enrolação!no próximo vai acontecer o início do romance de Danny e Neitan!

Bjs e feliz ano novo!💗

𝐍𝐨𝐬𝐬𝐨 𝐚𝐦𝐨𝐫Onde histórias criam vida. Descubra agora