/Izuku ON/
Kacchan tem agido estranho esses dias, ele tem ficado vermelho quando estou por perto, não sei oque aconteceu.
- Kacchan? Está tudo bem?- Eu perguntei.
- Eu tô bem, Deku.- Ele vira a cara.
Ele parece desanimado, abri meus braços e o envolvi como pude, ele é meio fortinho, então não consegui fazer com que os meus dedos se tocassem atrás de suas costas, mas sabia que as duas mãos chegavam atrás.
- Que porra é essa, Deku?!- Ele pareceu ficar mais vermelho.
- Achei que vc precisasse de um abraço.- Eu disse e ele apenas fez o mesmo.
Fiquei pensando no dia em que nos conhecemos, não foi um dos melhores jeitos de conhecer alguém que, agora, é importante para vc..
- Obrigado, Kacchan..- Eu disse.
- Hm? Pelo oque?- Ele pergunta.
- Por ser meu amigo.- Eu disse.
- Oh...- Ele soava triste.
- Oque? Vc não...gosta de ser meu amigo?- Eu perguntei, triste.
- Não é isso! É claro que gosto!- Ele disse.
- Que alívio.. achei que vc não queria mais falar comigo.- Eu disse.- Hm... agora que eu reparei...vc é tetudo!- Haha!- Eu comecei a rir.
- Ei!
- Vou comprar um sutiã para vc de aniversário!
- Eu não sou tetudo e eu não preciso de um sutiã!- Ele grita.
- Haha! Desculpa, desculpa, não te chamo de tetudo.- Eu disse- Mas faz um favor para mim?
- Oque?
- Tira a camisa.
- Que?
- Tira a sua camisa.
- Pq?
- Pq estou mandando.
- Aff.- Assim ele fez.
-...- Meu deus... socorro. O cara parece um deus grego.- Pode colocar de volta.- Eu disse, virando meu rosto, mesmo que queria ficar vendo aquilo o dia inteiro.
- Não gosta do que vê, é?- Ele disse se aproximando.
Senti meu rosto ficar quente, meu deus, alguém me ajuda.
- Coloca isso logo!- Eu disse.
- Ok,ok, relaxa.- Ele colocou a camisa e pude respirar.
- Vamos para a aula.- Eu disse e nós fomos como se nada tivesse acontecido.
/Izuku OFF/
VOCÊ ESTÁ LENDO
Valentão estúpido!
Fanfic"Faculdade...um lugar selvagem, onde tem vários tipos de pessoas, mas nenhuma delas é mais perigoso do que valentões."